CriArte: Giovanna Simioli vai promover Feira de Artes Manuais e Gastronomia em Fernandópolis



CriArte: Giovanna Simioli vai promover Feira de Artes Manuais e Gastronomia  em Fernandópolis

A jornalista e artesã Giovanna Simioli promete um concorrido e badalado evento

  • Idealizada pela jornalista e artesã, Giovanna Simioli, do ateliê Coisas e Coisinhas da Gi, a CriArte, feira de artes manuais e gastronomia, será realizada entre os dias 6 e 8 de dezembro, na Casa Festa (antiga Casantiga), em Fernandópolis.  
    Já estão confirmados mais de 30 expositores de Fernandópolis, Jales, Votuporanga e São José do Rio Preto, que foram escolhidos a dedo pela própria Giovanna. “Assim como na primeira edição tive o cuidado de fazer uma curadoria, conhecer os trabalhos dos expositores e trazer, além da qualidade, o máximo de variedade em técnicas e produtos para exposição". 
    De acordo com a organizadora os visitantes irão encontrar peças bordadas à mão, bordados ao vivo na máquina, costura criativa, patchwork, arte com pérolas, arte sacra, acessórios, laços, arte em mdf, chinelos bordados, terrários, crochê em fio de malha, tricô, enxoval para bebê, além de um setor de gastronomia repleto de delícias como queijos artesanais, charcutaria, comida saudável, risotos, sorvete na nuvem, comida japonesa, cervejas artesanais, coxinhas e muito mais. 
    Para maior comodidade das mamães, haverá uma brinquedoteca com monitores e oficina de slime todos os dias e um espaço delicioso para apreciar uma deliciosa comida artesanal em nosso deck gastronômico. “Será um espaço de confraternização para toda a família. A ideia é fazer com que o evento seja um espaço democrático para quem aprecia a arte “feita a mão” e, principalmente, para que as pessoas conheçam a infinidade de artistas que temos na cidade e na região”.

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda