DANÇA & MÚSICA & GASTRONOMIA: dia 12 tem Festa do Bon Odori em Jales



DANÇA & MÚSICA & GASTRONOMIA: dia 12 tem Festa do Bon Odori em Jales

O Nipo promove a 51ª edição do Bon Odori no próximo dia 12, na CooperJales Objetivo

  •  

    A alegria e descontração da Festa do Bon Odori está de volta. No sábado, dia 12, acontece a 51ª edição promovida pela Associação Cultural e Esportiva Nipo Jalesense. O evento será realizado na quadra poliesportiva da CooperJales /Objetivo e vai enaltecer a cultura japonesa.
    O festival que reúne dança, música e gastronomia. A festa começa às 20 horas e terá entrada gratuita. A CooperJales está localizada na Rua Cândido Portinari, 64, no Jardim Aclimação.
    Todos os anos, diversas caravanas de cidades da região como Santa Fé do Sul, Urânia, Palmeira d'Oeste, Fernandópolis, Votuporanga, São José do Rio Preto entre outras, participam da festa, que representa a oportunidade de mostrar a cultura nipônica, estreitando os laços de amizade entre Brasil e Japão. Este ano a festa contará com a presença da jovem rainha Leticia Kobayashi. 
    Durante o Bon Odori são tocadas músicas tradicionais e alegres que animam e encantam o público. “A tradição do Bon Odori está na celebração dos seus antepassados, onde são tocadas músicas tradicionais e alegres, predominando sempre um clima de gratidão e participação da comunidade”, explica o organizador, Eidi Sakashita. 


    A Festa do Bon Odori reúne o melhor da música, dança e gastronomia japonesa

     

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda