DE GRATIS: Festa do Peão em Urânia terá Felipe Araújo, Mariana Fagundes e Chrystian e Ralf



DE GRATIS: Festa do Peão em Urânia terá Felipe Araújo, Mariana Fagundes e Chrystian e Ralf

Felipe Araújo, Mariana Fagundes e Chrystian e Ralf se apresentam na 27ªFesta do Peão de Urânia

  •  

    Imagina um festão com grandes atrações, shows e rodeio de primeira qualidade. E se tudo isso ainda for gratuito? Na Festa do Peão de Urânia, que começa na próxima quinta-feira, 8, é possível. Para comemorar os 67 anos da cidade, a 27ª edição do evento terá três dias de portões abertos no recinto de exposições Wanderley Gelonez.
    A abertura do rodeio contará com as melhores tropas do Brasil e show com a atual explosão do sertanejo, Felipe Araújo, irmão do cantor Cristiano Araújo que morreu vítima de um acidente automobilístico.
    Na sexta-feira, dia 09, a animação ficará por conta da cantora Mariana Fagundes e, no sábado, dia 10, o boom será na final do rodeio que terá show com uma das maiores duplas do país, Chrystian e Ralf, além da tradicional queima de fogos. Prepare a bota, a fivela e o chapeú.
    A festa será realizada pela Comissão Organizadora Arena de Ouro, com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Urânia. 
    Calma que não acabou: a programação continua no domingo de manhã, dia 11, com desfile cívico em comemoração ao aniversário da cidade, celebrado no dia 13. A saída será da Praça da Igreja Matriz. Também haverá apresentação da Fanfarra FACMOL, de Pereira Barreto, e, logo após, o grande desfile de cavalheiros.
    Na segunda-feira, dia 12, véspera de feriado do aniversário de Urânia, a partir das 20h00, na Praça da Igreja Matriz, serão realizadas a apresentação da Orquestra Sinfônica de Jales e inauguração do busto do fundador do município, Zico Braga. 
    Na mesma noite, haverá o sorteio de uma moto zero quilômetro, da promoção IPTU Premiado, realizada pela Prefeitura Municipal, e o sorteio da promoção dos lojistas em parceria com a Associação Comercial de Urânia.
    Quem gosta de rodeio bate forte com a mão. E vem junto!


    Felipe Araújo, irmão do cantor Cristiano Araújo, abre a Festa do Peão de Urânia nesta quinta


    Mariana Fagundes comanda o palco na sexta-feira


    A dupla Chrystian e Ralf se apresenta no sábado, dia 10 de junho

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda