DE MÃOS DADAS: Parceria entre Unimed Rio Preto e Santa Casa de Jales garante a reforma de 26 quartos do hospital



DE MÃOS DADAS: Parceria entre Unimed Rio Preto e Santa Casa de Jales garante a reforma de 26 quartos do hospital

26 quartos da Santa Casa foram reformados por meio de uma parceria com a Unimed Rio Preto

  •  Uma parceria firmada entre a Unimed Rio Preto e a Santa Casa de Misericórdia de Jales resultou na reforma de 26 quartos do hospital. A entrega das novas instalações será realizada nesta sexta-feira, dia 13 de setembro, às 9h, na Santa Casa, e contará com a participação de diversas autoridades, como representantes da Unimed Rio Preto e da Santa Casa de Jales.

    As melhorias, custeadas 100% pela Unimed Rio Preto, tiveram custo de R$ 181.640,00, e incluem pintura dos quartos, instalação de aparelhos de ar condicionado e televisores, poltronas e toda comunicação visual da ala. As obras foram realizadas em 60 dias.

    “Com essa parceria, vamos garantir conforto e qualidade para os pacientes Unimed Rio Preto de Jales e de toda região. Um investimento que certamente beneficiará muitas pessoas”, afirma o presidente do Conselho de Administração da Unimed Rio Preto, Helencar Ignácio.

    Unimed Rio Preto

    Fundada em 1971, a Unimed Rio Preto é hoje uma das maiores cooperativas do Sistema Unimed. Atualmente, são mais de 1,4 mil médicos cooperados à disposição de mais de 260 mil beneficiários, e uma área de atuação de mais de 60 municípios. Foi a primeira Unimed entre mais de 360 do Sistema a conquistar o Selo de Acreditação em Qualidade homologado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Além disso, recentemente, o Pronto Atendimento do Complexo de Saúde Unimed foi acreditado com a ONA nível III, que atesta a excelência dos processos e serviços prestados no local.

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda