DELÍCIA: Aiqfome, aplicativo de delivery online, chega a Jales pelas mãos dos irmãos João Pedro e Mateus Saad



DELÍCIA: Aiqfome, aplicativo de delivery online, chega a Jales pelas mãos dos irmãos João Pedro e Mateus Saad

Os irmãos João Pedro e Mateus Saad, heads do aplicativo de delivery Aiqfome que acaba de chegar em Jales

  • Já está em pleno funcionamento em Jales o Aiqfome, aplicativo de delivery online que tem dado água na boca aos usuários, chamados carinhosamente de fominhas. Os irmãos João Pedro e Mateus Saad são os responsáveis pela novidade que promete facilitar a vida de quem está com preguiça de cozinhar ou sair de casa para comer.
    O layout do aplicativo é simples e fácil de utilizar. Além de várias opções gastronômicas e da diversidade de sabores, os clientes contam com a segurança de possuir em mãos todos os detalhes de seus pedidos. “Eles podem ser salvos e podem comprovar caso algo dê errado na hora da entrega. O restaurante fica responsável pelo delivery e por atender o cliente no período estipulado”, contou Mateus.
    João Pedro ressalta que entre sites e aplicativos, o Aiqfome, empresa paranaense, se destaca como a terceira maior plataforma de delivery online do Brasil e a maior do interior do país, atrás apenas das gigantes Ifood e Uber Eats.
    O Aiqfome facilita a vida dos que não tem tempo ou tem preguiça de ligar em restaurantes e ficar horas no telefone tentando explicar, por exemplo, se a pizza tem ou não borda. Dentro do aplicativo, o consumidor encontra tudo o que precisa: qual o tamanho da pizza, quantos sabores, se quer borda, se quer refrigerante e até mesmo se vai pagar online ou na hora que o entregador chegar, por dinheiro ou cartão.
    Hoje o aplicativo está disponível tanto para iOS quanto para Android, e conta com nota 4.9 na Apple Store e 4,7 na Play Store. “E não é só em celulares ou tablets que os pedidos chegam, apesar da era dos smartphones, cerca de 10% da demanda de pedidos ainda é feita por desktop. Basta entrar no site do Aiqfome e fazer seu pedido”, contaram os irmãos e sócios João Pedro e Mateus.
    Para restaurantes se cadastrarem no Aiqfome, a grande vantagem é que não é preciso pagar taxas mensais. Todos os ganhos da empresa provêm de um percentual por cada pedido feito dentro do site ou do aplicativo, e os consumidores não pagam a mais por isso. O cardápio no Aiqfome é o mesmo que o praticado no estabelecimento. Desta forma, se o restaurante não vendeu nada usando a plataforma, ele também não paga nada.
    Ah, temos uma informação deliciosa para você que vai fazer sua primeira compra no Aiqfome: Utilize o código PRIMEIRORANGO no cupom de desconto e ganhe 25% de desconto no primeiro pedido feito pelo app. Já ficou com água na boca? Então baixe o aplicativo pela Aple Store ou Google Play acessando o link https://aiqfome.com/apps . 

     

     

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda