DIA DOS PAIS: Natura defende Thammy Miranda e combate ataques transfóbicos contra o ator



DIA DOS PAIS: Natura defende Thammy Miranda e combate ataques transfóbicos contra o ator

O ator Thammy Miranda foi vítima de preconceito ao ser escolhido protagonista de campanha do Dia dos Pais da Natura

  • A Natura reagiu aos ataques transfóbicos a Thammy Miranda, filho da cantora Gretchen. O ator e a empresa que fabrica cosméticos e produtos de beleza foram alvo de críticas preconceituosas depois da divulgação do comercial da marca para o Dia dos Pais e que o estampa como protagonista.
    A Natura defendeu Thammy e afirmou celebrar “todas as formas de ser homem”.
    No comercial, o ator exemplifica o convívio entre pai e filho através de sua interação com Bento, fruto de seu casamento com a empresária Andressa Ferreira.
    “As melhores lembranças que meu filho vai ter de mim, sem dúvida, serão das coisas boas que a gente viver junto, seja brincando, sendo amigo, educando… É essa energia de presença, de estar junto, acompanhando e sendo companheiro que eu tenho e vou continuar tendo com ele. Ser pai é isso! Estar presente é o melhor presente!”, escreveu Thammy no Instagram ao divulgar a parceria com a Natura.
    Os ataques transfóbicos ao ator pela peça da Natura incluíram falas como “o ator nunca será homem”. E argumentaram que o comercial iria contra “o conservadorismo e as famílias brasileiras”. Outros ataques disseram frases como “A natura provando que de natural não tem nada”.
    Em nota ao UOL, a empresa ressalta que “acredita na diversidade. Esse valor está expresso em nossas crenças há mais de vinte anos, estando sempre presente em nossas campanhas publicitárias e projetos patrocinados”.
    E, especificamente sobre a campanha do Dia dos Pais da Natura, que levou aos ataques transfóbicos a Tammy Miranda, a empresa frisa que essa publicidade “mergulha na rotina desafiadora que todos estão vivendo durante a quarentena e mostra como esse intenso convívio pode fortalecer a relação entre pais e filhos, mostrando que a presença paterna é o maior presente”.

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2020 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda