DIFERENTÃO: Rio Preto Country Bulls garante altos índices de gente bonita e noites efervescentes



DIFERENTÃO: Rio Preto Country Bulls garante altos índices de gente bonita e noites efervescentes

Vem ver quem passou e foi notícia nas cinco noites do festão

  •  

    Arena lotada todas as noites, shows vibrantes, rodeio emocionante, gente muito bonita e animada e otras cositas más fazem do Rio Preto Country Bulls uma das festas mais belas e efervescentes do Brasil. E causa inveja a muitas outras, com razão.
    E dessa vez, a festa de Paulo Emílio Marques, o todo poderoso do RCB, não foi diferente. A 22ª edição do festão foi sucesso absoluto de público e, durante os cinco dias, movimentou cerca de R$ 2 milhões e gerou 3,2 mil empregos diretos e indiretos.
    A primeira noite, a da Solidariedade, ostentou shows de César Menotti e Fabiano, João Neto & Frederico, Bruno Castro & Raphael e Day & Lara. A renda arrecadada com a venda dos ingressos será revertida ao hospital e os recursos serão investidos na ala de emergência do Sistema Único de Saúde (SUS), com o objetivo de contribuir para a finalização das obras do complexo e na compra de novos materiais.
    Simone, que faz dupla com Simaria, que por motivos de saúde não veio a Rio Preto, deu showzão na quinta-feira, quando também se apresentou a bela e talentosa DJ Larissa Lahw. Henrique e Juliano e Maiara e Maraisa arrasaram nos shows da sexta-feira). Zezé di Camargo e Luciano e Marília Mendonça se apresentaram no sábado, quando a cantora comemorou mais um aniversário dela em Rio Preto.
    O cantor Gusttavo Lima deu show de simpatia durante sua apresentação na última noite da 22ª edição do Rio Preto Country Bulls, no domingo. Além de encantar o público com suas canções, o artista recebeu uma criança no palco e um motorista de Uber, que pediu a noiva em casamento. O cantor ainda fez questão de dar o microfone ao motorista para que ele pudesse divulgar seu número de telefone profissional.
    E para provar que o RCB é mesmo um evento solidário e de coração enorme, o ‘Desafio do Bem’ arrecadou R$ 50 mil em prol do Hospital de Base de Rio Preto e fechou com chave de ouro as montarias da 22ª edição do Rio Preto Country Bulls.
    A magia do evento contagiou todo mundo, das arquibancadas e arena, até os camarotes, de onde o 2DZ capturou boa parte das imagens que você vê nesse post. Numerados e empresariais estavam abarrotados de gente querendo ser notada e no Brahma... Ah, o Camarote Brahma, que já foi considerado o melhor lugar da festa, pelo menos no sábado, quando estivemos por lá, estava bem “pão com ovo”. Entendedores entenderão!

    Paulo Emílio Marques, o big boss do Rio Preto Country Bulls

    A jornalista Thaís Machado com a cantora Simone, da dupla com Simaria


    Bia Müller, entre as belas do RCB


    Flávia e Fausto Porto com o casal Larissa e Fernando


    Isabele Pandini, exuberou


    Fabiana Moreti e o esposo Leandro Paganini, da Tropa XL


    Laís Machado, a coordenadora de projetos da agência Comunic


    Mah Lóis e Leandro Bife, de Camarote Brahma


    Os arquitetos Tânia e Fabiano Hayasaki com PAulo Emílio e a esposa Livia Constantini


    Izabella Bastos e Vitor Camargo


    Belas mulheres: marca registrada do RCB


    Bio Müller com a influencer digital e DJ Bárbara Brunca, do projeto On Fire


    Raphael Carvalho, head da Facip Rodeio Show e a esposa Micheline Farias, muito bem acompanhados no Rio Preto Country Bulls


    Thaís Machado com a dupla Henrique e Juliano


    Miló Camila visitou o camarim das gêmeas Maiara e Maraisa


    E mais mulheres bonitas


    Fabiana Moreti, a primeira-dama da Tropa XL de rodeio, com Maiara e Maraisa


    Danilo Polizello, Fausto Porto, Paulo Stoque e Junior Valério

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda