DJ DENNIS: mesmo sem definir local do festão, Oba divulga primeira atração do carnaval



DJ DENNIS: mesmo sem definir local do festão, Oba divulga primeira atração do carnaval

DJ Dennis, que fez e aconteceu no carnaval do Bloco Oba este ano, está confirmado para a edição 2018, seja aqui ou ali

  •  

    “Vai ter Oba Festival sim”. Foi com essa frase que os organizadores do Oba Festival!, maior carnaval do Estado de São Paulo, divulgaram a primeira atração para o carnaval 2018: o Baile do Dennis, comandado pelo DJ Dennis, um verdadeiro fenômeno para atrair público e promover uma explosão de alegria e festa.
    Prova disso foi a apresentação do Dj na edição deste ano, durante o domingo de carnaval em Votuporanga. Quer dizer, segunda-feira, porque já era de manhã quando Dennis subiu no palco. Um verdadeiro mar de gente ainda estava a todo vapor, na pista e camarotes, esperando para ver de perto o grande show.
    Inspirado nos maiores festivais do mundo, o Baile do Dennis coleciona mais do que soud outs por onde passa. “Colecionamos sorrisos, emoções, momentos únicos para uma legião de fãs que nos seguem”, disse o hitmaker carioca. E é exatamente isso, o maior produtor e DJ do cenário nacional, faz do seu projeto autoral a noite mais disputada do Brasil, com uma estrutura extraordinária e efeitos alucinantes. “Não basta mais ser o destaque. Nossa missão é quebrar paradigmas”, revela Dennis.
    Em Votuporanga, este ano, Dennis botou pra quebrar e mostrou para o público que valeu a pena esperar. Foi de arrepiar.


    Incógnita
    A história do Oba começou, em 2007, com a união dos tradicionais bloquinhos de rua em um único, o Bloco Oba, hoje transformado em um dos maiores festivais do país. A festa é conhecida nacionalmente e até fora do país por reunir o melhor das micaretas e do carnaval da Bahia para os foliões que vêm dos quatro cantos do Brasil até de outros países como França, Argentina, Noruega, Chile e Holanda. O carnaval do Oba projetou o nome de Votuporanga para todo o país, mas a cidade pode estar perto de perder o seu mais famoso atrativo.
    Ainda segue na Justiça uma disputa entre a Prefeitura de Votuporanga e os organizadores do Bloco Oba. Tudo começou uma semana antes do carnaval deste ano, quando após uma disputa entre o Oba e a Cervejaria Petrópolis, para mudança no fornecimento de bebidas no evento, a Prefeitura de Votuporanga interveio e conseguiu na justiça, uma liminar para que fosse cumprida a exclusividade da Cervejaria Petrópolis em eventos promovidos no Centro de Eventos Helder Galera, onde acontece o carnaval do Oba.
    O que se sabe até agora, é que muitas cidades estão de braços abertos para receber o Oba, que gera centenas de empregos diretos e indiretos durante o carnaval, movimenta o comércio, toda a rede hoteleira e restaurantes da cidade. É uma verdadeira “galinha dos ovos de ouro” e não vai faltar quem queira “adotá-la”, pode apostar.
    Uma coisa é certa: vai ter Bloco Oba em 2018 sim. Com muito barulho e festa do Baile do Dennis.


    DJ Dennis, vai trazer o baile mais famoso do Brasil, para o Bloco Oba


    O Bloco Oba, que é realizado desde 2007 em Votuporanga, projetou o nome da cidade para todo o Brasil e até para algumas cidades do mundo

     

     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda