DJ: Jesus Luz, ex de Madonna, vai se apresentar na Festa da Patroa



DJ: Jesus Luz, ex de Madonna, vai se apresentar na Festa da Patroa

O modelo, ator e DJ Jesus Luz vai ser atração principal da Festa da Patroa em Santa Fé do Sul

  •  

    O DJ, modelo e ator Jesus Luz –sim, o affair da cantora Madonna- será a atração principal da Festa da Patroa, evento pilotado por Fábio Whitaker, o Fabinho Kalli, e que chega a sua 17ª edição no próximo dia 24, em Santa Fé do Sul.
    Após ganhar notoriedade e fama no final de 2008 ao ganhar o coração da cantora americana, um dos maiores sucessos já visto no mundo, Jesus Luz, se aperfeiçoou na carreira de DJ e chegou a cobrar cachês de até R$ 45 mil e muito champagne no palco para se apresentar em festas ao redor do mundo.
    E não foram poucas. Jesus Luz já foi atração em festas dos estilistas internacionais Marc Jacobs (Nova York), Vallentino (Paris) e Dolce & Gabbana (Milão), tocou em badaladas casas de shows, como Space (Ibiza-Espanha), Via Nota (Córsega-Itália), Sala Vip (Paris-França), Wolksgarten (Viena-Aústria), Kapital (Lisboa-Portugal), Thomas Sabo (Londres- Inglaterra) e também no Festival de Cannes (Chopard – Sala Vip), Brunch de Moda Gala (Berlim-Alemanha), Festival Beatpatrol (Viena), Gold Platinum (Geneve-Itália) e muitos outros.
    No Brasil, o DJ foi destaque no Green Valley Club, tocou nas mais consagradas festas e levou mais de 75 mil pessoas ao Ceará Music.
    A Festa da Patroa, além do DJ Jesus Luz terá no palco o projeto BPM, comandado por Paulinho Squilaci e Marcel Oliveira, Bahl.Co, DJ Fran Kirsch e os residentes Guilherme Melo e Rody Araújo. Open bar de primeira com vodca Smirnoff, uísque Red Label, sucos Del Valle, refrigerantes, frozen, água e a cerveja Império, produto que leva a assinatura do empresário Cléber Faria, da cervejaria Cidade Imperial.
    Tudo isso, aliado à decoração digna de elogios, toneladas de equipamentos de som e luz, bangalôs para conforto dos baladeiros e infraestrutura de primeira, garantem o sucesso do festão que que chega à maioridade no próximo ano.
    Se você não for louco de perder, compre seu ingresso no site Guichê Web. Ah, vários pontos de venda estão espalhados por diversas cidades da região: Dinâmica FM e Dantas Calçados (Santa Fé), Rádio J 99.5 (Aparecida do Taboado), Banca do Edu (Jales), Tomaladacá (Fernandópolis), Dondoca (Votuporanga), Dantas Calçados (Ilha Solteira) e Dente de Leite (Palmeira d’Oeste).
    Ficou interessado? Então vai, vem junto!


    ​Jesus Luz já se apresentou em clubs da França, Espanha, Portugal, Áustria, Alemanha, Inglaterra e muitos outros países


    Antes de brilhar como DJ, o ex de Madonna brilhou nas passarelas como modelo e foi ator em novela global

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda