DOSE DUPLA: Jales terá show de João Bosco e Vinícius e Matogrosso e Mathias no mesmo dia



DOSE DUPLA: Jales terá show de João Bosco e Vinícius e Matogrosso e Mathias no mesmo dia

Duas vezes sucesso: João Bosco e Vinícius e Matogrosso e Mathias farão show no dia 2 de dezembro em Jales

  •  

    Já tem fãs da música sertaneja em contagem regressiva para o início de venda das mesas para o show que as duplas João Bosco & Vinícius e Matogrosso & Mathias farão em Jales, no dia 2 de dezembro. A apresentação foi confirmada através de um vídeo, gravado por João Bosco e seu parceiro Vinícius, exibido durante o show da cantora Paula Fernandes, em Jales, no último sábado.
    O festão será novamente promovido pelo trio de sucesso BX Eventos, do empresário Osvaldo Costa Junior, o “Bixiga”, rádio Antena 102 e Leandro Rocca, que lotaram, no sábado, a casa de shows onde se apresentou Paula Fernandes. O feito há havia se repetido durante a apresentação do show Lendas, com Milionário e Marciano.
    No dia 2 de dezembro, em Jales, João Bosco & Vinícius vão apresentar o repertório do CD “Estrada de Chão”, o mais audacioso da carreira que já completou 22 anos de sucesso. São músicas que a dupla tocava láaaa no comecinho, quando ainda se apresentava em barzinhos. No CD, as canções foram interpretadas por nomes como Zezé di Camargo e Luciano, Sérgio Reis, Bruno e Marrone, Chitãozinho e Xororó, e outros nomes, de mesmo peso e mesma medida.
    Matogrosso e Mathias também prometem surpreender com as canções do DVD “40 Anos”, gravado em Brasília, para celebrar as quatro décadas de sucesso da dupla. E eles tem motivo de sobra para comemorar no palco: a carreira vitoriosa inclui 15 discos de ouro, cinco de platina e inúmeros sucessos que emplacaram e se tornaram hinos da música sertaneja. “Tentei te esquecer”, “Boate Azul”, “24 horas de amor”, “Na hora do adeus”, “Frente e frente”, farão parte do repertório ao lado de outra dezena de hits.
    A venda de mesas deve ter início MUITO em breve, portanto, fique atento! Os valores ainda estão sendo definidos pelos organizadores. O mapa com a disposição dos lugares poderá ser consultado na rádio Antena 102.
    E segue o baile.


    A dupla João Bosco e Vinícius vai apresentar canções do CD "Estrada de Chão" e outros sucessos da carreira


    Canções que marcaram os 40 anos de carreira de Matogrosso e Mathias serão apresentadas no showzão em Jales


     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda