É DOMINGO: presidente do Fundo Social está preparando festa para o Dia das Crianças



É DOMINGO: presidente do Fundo Social está preparando festa para o Dia das Crianças

O Fundo Social de Solidariedade de Jales é presidido pela primeira-dama Alziane Rossafa Moreira

  • Vai ter festão? Vai, sim senhor! Para deixar as comemorações do Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro, ainda mais doces e divertidas, o Fundo Social de Solidariedade, presidido pela primeira-dama Alziane Rossafa Moreira e a Prefeitura de Jales estão preparando uma grande festa, no próximo domingo, dia 10 de outubro, na Praça João Mariano de Freitas, das 9h às 13h. O evento será gratuito e aberto às crianças do município.

    Os pequenos poderão se divertir à vontade na cama elástica e nos brinquedos infláveis e para animar ainda mais a festa, a Turma Du Avesso estará agitando a garotada com seus personagens infantis.

    Também terá distribuição de pipoca, algodão doce, cachorro-quente, refrigerante e sorvetes, entre outras guloseimas. “Todas as crianças estão convidadas a participar deste dia preparado especialmente para elas. Tudo está sendo feito com muito carinho para a garotada aproveitar o seu dia da melhor forma”, disse a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Alziane.

    A primeira-dama destacou ainda o importante apoio dos patrocinadores e colaboradores. “Agradeço a todos os nossos parceiros e patrocinadores que estão nos ajudando a proporcionar uma comemoração especial, principalmente para as crianças carentes da nossa cidade. Sem eles, dificilmente conseguiríamos realizar este dia para a criançada”.

    A festa será realizada na Praça João Mariano de Freitas, em ambiente aberto, amplo e arejado, contará com apoio de monitores, será obrigatório o uso de máscaras para evitar o contágio com o novo coronavírus e as crianças precisarão estar acompanhadas de seus pais ou responsáveis.

    Vai ser alegria de montão!

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda