É HOJE: Noite Solidária abre a 22ª edição do Rio Preto Country Bulls com shows e rodeio



É HOJE: Noite Solidária abre a 22ª edição do Rio Preto Country Bulls com shows e rodeio

Rio Preto Country Bulls, considerada a festa mais iluminada do Estado e uma das melhores do Brasil

  •  

    A primeira noite do Rio Preto Country Bulls, que acontece hoje no recinto de exposições da cidade, será dedicada à solidariedade. Nesta 22ª edição da festa, a instituição beneficiada é o Hospital de Base de Rio Preto. A renda arrecadada com a venda dos ingressos será revertida ao hospital e os recursos serão investidos na ala de emergência do Sistema Único de Saúde (SUS), com o objetivo de contribuir para a finalização das obras do complexo e na compra de novos materiais. Além disso, haverá comemoração pelos 10 anos da rádio Nativa FM.
    A partir das 20 horas acontecem as montarias com Touros Jovens de Genética (Genetic Bulls), em que os touros jovens são avaliados para que, futuramente, se tornem touros atletas. Cinco touros serão premiados ao fim da competição. Essa é a primeira vez que o Country Bulls recebe o Genetic Bulls. Seguuura peão!
    Já no palco, César Menotti & Fabiano são a principal atração. Além deles, a grade de shows conta com outros destaques do cenário musical, como João Neto & Frederico, Bruno Castro & Raphael e Day & Lara.
    O RCB, festão realizado por Paulo Emílio, ganhou o status de festa mais iluminada do estado de São Paulo. A estrutura vai contar com 400 metros quadrados de leds de alta definição. Um dos destaques será um cubo suspenso com quatro grandes telas de led medindo 4 x 3 metros que vão possibilitar ao público ver dos quatro cantos da arena a transmissão do rodeio e dos shows.
    E por falar em shows, vem muita coisa boa até domingo, quando a festa termina: Simone e Simaria (quinta) Henrique e Juliano e Maiara e Maraisa (na sexta-feira), Marília Mendonça e Zezé di Camargo e Luciano (no sábado) e Gusttavo Lima, no domingo 22, completam o timaço.

     

     

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda