EM BARCELONA: com direito a anel Tiffany, Guilherme Suetugo pede a influencer Mariana Saad em casamento



EM BARCELONA: com direito a anel Tiffany, Guilherme Suetugo pede a influencer Mariana Saad em casamento

Mariana Saad foi pedida em casamento pelo noivo Guilherme Suetugo, em Barcelona, na Espanha

  • Ela já foi notícia essa semana aqui no 2DZ, mas não tem jeito, só dá esse assunto nas redes sociais. E, se você não está entre os 2,7 milhões de seguidores da blogueira Mariana Saad no Instagram, a gente conta tudo pra você. Vem Saber!
    Com direito a anel Tiffany, a joalheria mais famosa do planeta, do alto do restaurante El Xalet de Montjuïc, com vista deslumbrante para a cidade de Barcelona, na Espanha, Guilherme Suetugo pediu a influencer digital Mari Saad em casamento. E, é claro, ela disse sim.
    A surpresa foi transmitida no Stories do Instagram (@marisaad) na tarde desta terça-feira, dia 14. Mari ficou emocionada e disse estar “trêmula e sem reação”. Chorou, sorriu e abraçou o noivo que também estava muito emocionado e preparou tudo sem que a noiva desconfiasse.
    “Ai meu Deus do céu. Minha metade, duplicou o coração de felicidade aqui!”. Para registrar o momento de extrema felicidade, Guilherme contratou os serviços do site @fotosnamala, que disponibiliza fotófrafos em mais de 100 países para registrar momentos especiais. “Foi muito lindo, ele fez a surpresa mais linda da minha vida”, disse Mari, chorando, em um dos inúmeros Stories sobre o noivado.
    O 2DZ, que acompanha de perto a carreira da influencer digital jalesense que ganhou o mundo, e ainda é “amigo” do casal, deseja toda felicidade do mundo e que sejam felizes para sempre!


    A fotógrafa Betina do @fotosnamala registrou a surpresa de Gui Suetugo para a influencer Mariana Saad


    O pedido de casamento foi feito em Barcelona, do alto do restaurante El Xalet de Montjuïc (foto: reprodução Instagram)

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda