EMBELEZAMENTO DO OLHAR: Veridiana Ulian e sua “fábrica de sobrancelhas” que transforma olhares e vidas



EMBELEZAMENTO DO OLHAR: Veridiana Ulian e sua “fábrica de sobrancelhas” que transforma olhares e vidas

Veridiana Ulian é mestre em valorizar algo que temos de mais expressivo: o olhar

  • Valorizar algo que temos de mais expressivo, o olhar, não é tarefa fácil.
    Mas quando falamos de Veridiana Ulian logo já associamos o nome ao olhar transformado. “Essa é minha missão: transformar vidas e olhares”, destaca a designer.
    Há mais de 20 anos trabalhando com sobrancelhas, ela se especializou no assunto e hoje possui um Centro de Estética que leva o seu nome e que é sinônimo de sobrancelhas impecáveis.
    Com profissionais altamente especializados neste segmento, atendendo das 7h às 20h, seu espaço é hoje uma verdadeira fábrica de sobrancelhas e de auto estima renovada. Conhecidas como as molduras do olhar, são elas as responsáveis por destacar os traços peculiares de cada um, expressando força, determinação, delicadeza, reforçando a personalidade e a mensagem que desejamos passar.
    Mas essa tarefa não é para qualquer um. Para sobrancelhas bem desenhadas existem diversas técnicas que definem tamanhos e proporções, criando harmonia facial. “É um trabalho para profissionais especializados, por isso faço questão de treinar todas as pessoas que fazem parte da minha equipe e, também por este motivo, temos hoje os nossos cursos, que levam informação de qualidade para quem deseja entrar neste universo”, acrescenta Veridiana.
    Vale ressaltar ainda que este tema tem tudo a ver com a autoestima. Ter conhecimento sobre a sua autoimagem é algo muito importante para a conservação do sentimento de autovalorização. E elas, as sobrancelhas, têm importante potencial para valorizar a expressão do seu verdadeiro “eu” e, consequentemente, fazer com que você se sinta mais poderosa e empoderada. 
    As linhas e o formato do nosso rosto transmitem sensações e emoções para o cérebro das pessoas. Isso significa que, ao olharmos alguém, “lemos” sua essência de maneira inconsciente, a partir das formas faciais.
    Com movimentos de pinças, tesouras, pente, lápis, agulhas e dermógrafos, as profissionais do Centro de Estética comandado por Veridiana, super capacitadas e com habilidades e técnicas para repaginar o design das sobrancelhas, conseguem valorizar a beleza natural do rosto, corrigir com precisão imperfeições e falhas, tingir pelos quando necessário e encontrar o formato ideal para cada pessoa.
    Além de encontrar tudo isso por lá, em 2020 a designer lançará uma grande novidade: uma agenda de cursos especiais voltados ao embelezamento do olhar. “O nosso projeto para o ano que vem por aí é grandioso, excepcional e promete entregar para todos os interessados pela área de estética uma experiência única e indescritível. Se você, assim como eu, busca um propósito especial para sua vida, venha descobrir com a gente como isso é possível, transformando vidas e promovendo bem-estar. Venha ser VU você também!”, convida Veridiana.

     

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda