ENCANTADOR: alunos do Anglo de Jales realizam homenagens no Dia das Mães e surpreendem convidados



ENCANTADOR: alunos do Anglo de Jales realizam homenagens no Dia das Mães e surpreendem convidados

Alunos do Anglo de Jales emocionaram as mamães na festa do Dia das Mães do colégio

  • “Mães e filhos têm corações que batem juntos, por isso compartilham as mesmas emoções. O ritmo que formam ecoa em uma harmonia única- um som que ficará, para sempre, na memória...”
    A manhã dos dias 10 e 11 de maio e a tarde do dia 10, os corações bateram juntos em uma única harmonia no Anglo de Jales, quando os alunos do ensino infantil e ensino fundamental, do 1º ao 5º ano, homenagearam suas mães.
    A gestora Élida Maria Barison da Silva e o mantenedor Alcebíades Bernardo Neto, recepcionaram as mães, e também homenagearam, fazendo alusão ao tema “Mães vivem com um coração que bate fora do corpo”, que foi proposto pelo Sistema Anglo de Ensino, com o objetivo de apresentar sinergia entre educação e atitudes que construam um mundo melhor, trabalhando diferentes sociedades e culturas em torno do sentimento que as torna iguais: o amor.
    O evento que comemorou o Dia das Mães, aconteceu no Ginásio Poliesportivo Cristóvan Soler e contou com a presença de aproximadamente mil pessoas, entre mães, familiares, alunos, professores e a equipe do Anglo. Todas as homenagens foram organizadas pelas coordenadoras Daisy Romagnolli e Simara Costa e as professoras do ensino infantil e ensino fundamental.
    Com os ouvidos atentos e olhares emocionados, as mães puderam sentir todo o carinho e amor dos seus filhos, expressos nas apresentações musicais. Os alunos foram ensaiados pelas professoras de música Priscila Avelino e Cristina Brasil. Outro momento emocionante foi quando as mamães grávidas foram convidadas para ouvir a interpretação da música “9 Meses”, da cantora Bárbara Dias.
    Ao final, os alunos entregaram um quadro para suas mães, com releituras de obras de artes de artistas como Wassily Kandinsky, Salvador Dalí, Diego Rivera e Di Cavalcanti.

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda