ESPORA: Barretos vai se transformar na maior vitrine mundial de atletas de montarias em touros



ESPORA: Barretos vai se transformar na maior vitrine mundial de atletas de montarias em touros

O Monster Energy PBR reúne o melhor da montaria em touros e vai levantar poeira em Barretos até o dia 20

  •  

    Seguuura peão!!! De hoje até o dia 20 de agosto, a cidade de Barretos, se transforma no maior celeiro de atletas de montarias em touros durante a final da temporada 2017 do Monster Energy PBR, principal campeonato da modalidade, organizado pela gigante PBR (Professional Bull Riders). Tudo isso acontece durante a 62ª Festa de Peão de Barretos, maior rodeio da América Latina, que este ano deve receber cerca de 1 milhão de visitantes.
    O Monster Energy PBR é o principal campeonato da PBR Brasil e considerado o mais importante para este esporte pela sua organização e pioneirismo.  O público acompanha os 35 melhores competidores e as equipes de touros de pulo mais bem preparados do país, que se tornam um show a parte de técnicas e adrenalina.
    O campeonato é um verdadeiro celeiro de atletas e os pontos conquistados nas etapas são válidos para o ranking do campeonato mundial, com final em Las Vegas (EUA), e premiação alcançando o teto de US$ 1 milhão para o vencedor.
     “Nossos atletas também têm conquistado a admiração, respeito e vitórias em arenas como da Austrália, onde participam dos campeonatos e são vistos como ídolos”, explica Adriano Moraes, tricampeão mundial e atualmente diretor de Competição da PBR no Brasil.
    Todos os anos novos competidores chegam ao campeonato, em busca da consagração nacional e da oportunidade da fama internacional. Desde o início de 2017, eles têm recebido todos os olhares dos fãs pelo excelente momento. Dos cinco primeiros colocados, quatro fazem sua estreia na PBR Brasil.
    José Vitor Leme, de Ribas do Rio Pardo, tem apenas 21 anos e se mantém, neste momento, na liderança do Monster Energy PBR. O vice-líder é Lucas Divino, de 24 anos, morador de Novas Crixás (GO). O sul-mato-grossense Junior Patrik conquistou seu espaço entre os mais bem classificados; Alex Cerqueira, de Iguatemi (MS), também está entre os atletas novatos que disputam o título diretamente. 
    Criada em 1994, a PBR (Professional Bull Riders) é a maior organização mundial de montaria em touros e um fenômeno desportivo global, presente nos Estados Unidos, Brasil, Canadá, México e Austrália, e foi constituída pela união de 20 competidores, que acreditaram que o sonho em comum se tornaria realidade.


    José Vitor Leme, de apenas 21 anos, se mantém na liderança do Monster Energy PBR

     

     

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda