ESTREIA: três novas badaladas pizzarias vão abrir as portas em Jales muito em breve. Já deu água na boca!



ESTREIA: três novas badaladas pizzarias vão abrir as portas em Jales muito em breve. Já deu água na boca!

Três novos endereços cheios de delícias vão abrir as portas em breve em Jales

  • A história da pizza tem vários fatos e curiosidades que nem todos conhecem. Além de ser uma paixão mundial, as pizzarias representam um dos negócios mais rentáveis na área da alimentação. Afinal, quem não ama aquela massa assada em um forno bem quente, coberta por molho de tomate, com o queijo borbulhando e ingredientes extremamente saborosos? Muito popular no mundo inteiro, essa iguaria tem uma história que data das mais antigas civilizações. Há quem diga que ela surgiu no Egito ou na Grécia, mas foi a Itália que a projetou para o mundo.
    Deixemos a história de lado e vamos ao que interessa: Jales está prestes a ganhar três novas e badaladas pizzarias nos próximos dias.
    Após a mudança de endereço da La Baroni, para um novo endereço na mesma rua, a Rubião Meira, em local mais amplo e aconchegante, sem deixar de possuir delícias de dar água na boca no cardápio, a cidade terá novidades no setor.
    A Império da Pizza vai deixar o número 2568 da Rua Quatro e se mudar para um imponente prédio na mesma rua que foi lindamente projetado e decorado pela arquiteta Marília Pupim. Quem passa pelo cruzamento da Quatro com a Nove já se encanta com o ambiente.
    Já a esquina do Grandes Lagos Hotel, que já recebeu nomes de peso como o restaurante Angico, hospedará a la Martini Pizzaria, pilotado pela advogada e empresária Fátima Martini, que já comandou no mesmo local o restaurante de mesmo nome. A promessa é resgatar a tradição italiana com “a melhor pizza no forno a lenha da região”, diz a chamada no Facebook da pizzaria.
    E o Posto BR, ao lado do supermercado Proença, que foi comprado pelo empresário Júnior Alsan, receberá em breve uma unidade da Bella Capri, a pizzaria que ganhou fama com suas nove unidades em São José do Rio Preto. Ela se expandiu e rende elogios em cidades como Uberlândia, Votuporanga, São Carlos, Três Lagoas (MS), Rio Claro, Ribeirão Preto, Marília, Limeira, Indaiatuba, Franca, Campinas, Bauru, Barretos, entre outras cidades.
    Já deu pra ver que teremos um pedacinho delicioso da Itália aqui pertinho. Aguardemos com água na boca!

     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda