ESTRELA: Paula Fernandes ostenta talento e não economizou na simpatia em Jales



ESTRELA: Paula Fernandes ostenta talento e não economizou na simpatia em Jales

Paula Fernandes fez showzão na noite de sábado. E foi atenciosa e simpática, SIM!!!

  •  

    Com o espaço para eventos mais badalado da cidade completamente lotado, a cantora Paula Fernandes lacrou o final de semana com sua apresentação em Jales, na noite de sábado, dia 5. A cantora que costuma ser rotulada pela imprensa e pela crítica como “antipática” foi atenciosa com a imprensa e fãs e esbanjou simpatia e carisma, contrariando os pessimistas de plantão que torceram o nariz para o evento.
    Os ingressos se esgotaram quando ainda faltava um mês para o festão promovido por Osvaldo Costa Junior, o “Bixiga, rádio Antena 102 e Leandro Rocca, também contrariando notícias publicadas pela imprensa, de que shows de Paula Fernandes foram cancelados por falta de público.
    Paula surpreendeu em todos os aspectos. Mostrou porque veio e porque faz sucesso há mais de 20 anos, conquistando, inclusive, um Grammy Latino.
    A cantora recebeu Daniel Zílio, do 2DZ e falou sobre diversos assuntos. “Minha raiz é sertaneja, mas não gosto de me rotular”, em referência ao ritmo latino de reggaeton  no hit “Traidor”, lançado em julho. Em Jales, Paula apresentou o show “Acústico – Voz e Violão”, proposta intimista que deve agradar aos fãs.
    Paula falou ao 2DZ sobre ter sido uma das pioneiras entre as mulheres do sertanejo. “Há pelo menos uns 10 anos que não aparecia no mercado uma mulher no sertanejo, que era dominado pelos homens. Me vejo como alguém que chegou abrindo uma clareira para que as meninas se encorajassem, porque realmente é um trabalho árduo, com muita dificuldade, onde eu também sofri muito preconceito. Estou bem ciente do trabalho que eu fiz e orgulhosa, já que elas agora estão aí despontando e outras meninas virão”.
    Sobre o rótulo de antipática, Paula Fernandes disse que “a pessoa reservada as vezes pode passar essa impressão. Pelo fato de eu não ser uma pessoa barraqueira, não vou pra balada, sou mais discreta e não sou de falar da minha vida pessoal, até porque minha vida não é tão interessante assim. Minha vida pessoal é como a de todo mundo. Acho que é mais a busca do boato, a venda de notícia a qualquer preço, mas isso também já tá mudando”.
    Foi um show de simpatia e talento. Que voz, que show! Volte sempre...


    Até a criançada da plateia quis cantar ao lado de Paula Fernandes em Jales


    Claudinei Antônio, da Antena 102, com Paula Fernandes


    Paula Fernandes com a equipe de seu novo show "Acústico - Voz e Violão"


    Josi Bonfim, do Jornal de Jales, também entrevistou Paula Fernandes


    Paula recebeu a equipe 2DZ, representada pelo diretor Daniel Zílio


    Show intimista agradou ao público de Jales e região

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda