EXCLUSIVO: Flá afirma que duas empresas manifestaram interesse em realizar a Facip. Vem saber detalhes



EXCLUSIVO: Flá afirma que duas empresas manifestaram interesse em realizar a Facip. Vem saber detalhes

Prefeito Flá garantiu que duas empresas especializadas em grandes festas manifestaram o interesse em promover a Facip em 2018

  •  

    Em conversa com o prefeito de Jales, Flá Prandi, há pouco, o 2DZ soube, com exclusividade, que pelo menos duas empresas manifestaram interesse em realizar a Facip, maior e mais popular festa de Jales, em 2018. Uma de São Paulo e a outra, de Santa Fé do Sul.
    As duas são especializadas em eventos, festas de peão, promoção de shows e rodeio. A festa, segundo Flá, será 100% privada, sem nenhum ônus para a prefeitura. Bom começo! Além disso, provavelmente não será realizada no recinto de exposições Vereador Juvenal Giraldelli, que sediou o festão durante mais de quatro décadas. “Provavelmente será em outro local. As empresas já estão visitando possíveis terrenos que possam abrigar toda a estrutura”.
    Flá disse ainda que ouvirá um empresário de Jales que também tem interesse em promover a Facip.
    Voltando para as duas empresas que já oficializaram o interesse, uma delas manifestou o desejo de aproveitar o feriado de 21 de abril, e a segunda empresa quer fazer a festa em dias que incluam o feriado de aniversário de Jales, dia 15 de abril, um domingo.
    Tanto a empresa paulistana, quanto a santa fé sulense, disseram que vão realizar grande shows e rodeio de primeira grandeza. Embora a grade de shows seja sempre um suspense, os empresários ventilaram opções como Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Bruno e Marrone, Simone e Simaria, Gusttavo Lima, Clássico (Bruno e Marrone com Chitãozinho & Xororó), entre outros.
    A permissão do uso do nome Facip está sendo analisada pelo setor jurídico da prefeitura, mas desde que apenas a sigla seja utilizada, parece não haver empecilhos.
    “Vamos ter Facip em 2018. Isso já é uma certeza. Aguardemos as novidades que devem ser anunciadas em breve”, disse o prefeito, sempre acessível e atencioso, antes de botar ponto final no bate papo.
    Sim, prefeitão, vamos aguardar. Ansiosos!


    Uma coisa já é certeza: Jales terá Facip em 2018

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda