EXPO FERNANDÓPOLIS: festa é reduzida para seis dias. Organizadores divulgam grade de shows completa. Vem saber!



EXPO FERNANDÓPOLIS: festa é reduzida para seis dias. Organizadores divulgam grade de shows completa. Vem saber!

Expô 2018 terá Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Zezé di Camargo e Luciano, Simone e Simaria, Gusttavo Lima e João Bosco e Vinícius

  •  

    Gutinho Sisto, que eu e você conhecemos como “o cara” da Expo Fernandópolis divulgou hoje, dia 28 de novembro, as atrações da edição 2018 do festão.
    O empresário anunciou uma novidade: a festa de peão foi reduzida de 11 para 6 dias.
    Muitos eventos do gênero tem feito o mesmo em função da crise econômica atravessada pelo país.
    O festão vai mesmo causar ebulição na Arena Crystal do recinto de exposições Percy Valdir Semeghini. A festa vai abrigar exposições de animais e implementos agrícolas e comerciais, diversificada praça de alimentação e parque de diversão e expositores de renome.
    No imponente palco, se apresentam Marília Mendonça, no dia 17 de maio, Henrique e Juliano, no dia 18, Zezé di Camargo e Luciano, no sábado, 19, Simone e Simaria, no domingo, 20, Gusttavo Lima na segunda-feira e João Bosco e Vinícius no dia 22, terça-feira.
    A Expo Fernandópolis começará na quinta-feira, dia 17 de maio e termina no aniversário da cidade, dia 22 de maio, uma terça-feira.

     


    Gutinho Sisto, Léo Daguano e um time de sócios de peso também vão pilotar a boate BartoShow, que deve divulgar nomes que prometem causar frisson. Mas disso falamos em outra postagem.

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda