FACIP RODEIO SHOW: vem conhecer o último show que faltava para fechar a grade de shows do festão



FACIP RODEIO SHOW:  vem conhecer o último show que faltava para fechar a grade de shows do festão

Pedro Paulo e Alex se apresentam no primeiro dia da Facip

  • Pedro Paulo e Alex, também conhecidos como PPA, vão se apresentar na Facip Rodeio Show no dia 11 de abril. A entrada para o setor Pista será um quilo de alimento não perecível. O show foi anunciado pela Gauri Eeventos, empresa pilotada por Raphael Carvalho e que vai promover o festão entre os dias 11 e 15 de abril.
    A grade de shows conta ainda com Gusttavo Lima (sexta-feira, dia 12), Zé Neto e Cristiano (sábado, dia 13), as gêmeas Maiara e Maraisa, que acabaram de gravar um novo DVD (domingo, dia 14) e na segunda-feira, quando Jales faz aniversário e é feriado na cidade, o palco da festa receberá shows infantis.
    A dupla promete trazer seus grandes sucessos, como ‘Ela não quer namorar’, ‘Proibidão’ e o novo hit ‘Desbotequei’, virou sucesso antes mesmo de ser lançada oficialmente. Entre os hits que fizeram a dupla estourar estão: “Fama de Pegador”, “Tá Calor, Tá Calor", "Açúcar em Mim”, “Do Nada” e "República Pingaiada". Este caminhão de sucessos reflete bem a passagem que os dois cantores fazem, misturando estilos e trazendo o que há de melhor no mundo para cima do palco e ouvido dos fãs.
    Os ingressos, permanentes e últimas unidades de camarotes estão à venda. Os Pontos de venda são: Escritório da Facip - Rua 11, 2177 – Jales / Banca do Edu - Av. Francisco Jalles, 1820 – Jales / Conveniência Posto Pupim - Av. João Amadeu, 2643 – Jales / SBR da Av. Conselheiro Antônio Prado, 2596 - Santa Fé do Sul.

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda