FACIP RODEIO SHOW: Vem saber como comprar camarotes, mesas e permanentes que já estão à venda



FACIP RODEIO SHOW: Vem saber como comprar camarotes, mesas e permanentes que já estão à venda

Mesas, camarotes e permanentes já estão sendo vendidos.

  •  

    Começaram hoje as vendas de camarotes, mesas e permanentes para a Facip Rodeio Show que será realizada de 19 a 22 de abril em Jales, com shows de Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Bruno e Marrone e Fernando e Sorocaba, Fernando e Sorocaba com uma atração surpresa na mesma noite.
    A festa será em um novo recinto, na Avenida Paulo Marcondes, nunca utilizado antes para eventos. Megaestrutura, seis andares de camarotes, três de mesas, arquibancadas cobertas, banheiros, lounges, camarotes individuais, praça de alimentação, restaurantes, vão incrementar o festão. Quem adquirir mesas e camarotes terá acesso livre à balada após o show no palco principal.
    O valor da permanente de pista é R$ 85,00 e da pista VIP, na frente do palco, R$ 105,00. Os que adquirir no primeiro lote ganha de brinde um CD do Bruno e Marrone. Em Jales os pontos de venda são a Brasil Conveniência e a Banca do Edu, mas existem pontos em Santa Fé (O Discão), Auriflama (Serv Festas), Votuporanga (O Celeiro) e General Salgado (94 FM).
    Camarotes para 10 pessoas e mesas para 4 estão à venda com Fausto Porto pelo telefone 17- 997225356.
    O festão promete. Se eu fosse você não perdia!



  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda