FÉ: padre Fábio de Melo fará seu primeiro show na região no recinto de exposições de Fernandópolis



FÉ: padre Fábio de Melo fará seu primeiro show na região no recinto de exposições de Fernandópolis

Pela primeira vez na região, Padre Fábio de Melo promete emocionar com show em Fernandópolis

  •  

    Sucesso em centenas de cidades brasileiras, o show do Padre Fábio de Melo vai acontecer em Fernandópolis, no dia 11 de agosto. Pela primeira vez na região, o evento promete ser uma festa de amor, belas canções e mensagens positivas.
    A apresentação será na Arena Crystal do recinto Percy Valdri Semeghini. A realização é da Paróquia São Pedro com o peso da assinatura das marcas Regional FM (103,5) e Assunção FM (89,3), ambas de Jales e Educadora, de Fernandópolis.
    O repertório deve incluir sucessos como “Tudo é do Pai”, “Humano Amor de Deus”, “Tudo Posso”, “Nas asas do Senhor”, “Vou cantar teu amor”, entre muitos outros que encantam o público que prestigia o Padre Fábio de Melo, por onde ele passa.
    Os ingressos estão sendo vendidos Rádio Assunção FM (Rua 20, nº 3011 - Jales), Escritório da Catedral de Jales, escritórios paroquiais de Fernandópolis e Supermercados Pessotto, em Fernandópolis.
    O primeiro lote de ingresso custa R$ 50,00 (pista e arquibandas). Os organizadores também vão disponibilizar camarotes para venda. Informações podem ser obtidas pelos telefones (17) 34422988 / 997935002 / 34621112 ou 996292697.
    Vai ser emocionante, tocante e grandioso. Pode apostar!

     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda