FÉ: Padre Fábio de Melo se apresenta sábado em Fernandópolis com a turnê “O amor me elegeu”



FÉ: Padre Fábio de Melo se apresenta sábado em Fernandópolis com a turnê “O amor me elegeu”

Padre Fábio de Melo vai apresentar a turnê O Amor me Elegeu

  • Com mais de 20 discos lançados e duas indicações ao Grammy Latino, padre Fábio de Melo vai se apresentar, pela primeira vez em Fernandópolis e região, com sua nova turnê “O Amor me Elegeu”, amanhã 11 de agosto. O show de fé está previsto para 21h, no Recinto de Exposições.
    Os organizadores do evento esperam aproximadamente cinco mil pessoas. Toda a venda dos convites terá a renda revertida para a construção da Paróquia São Pedro de Fernandópolis.
    O Sacerdote promete emocionar todo o público com as belas canções que proporciona a oração e a misericórdia de Deus. Para ele este novo trabalho significa um retorno à simplicidade, ao despojamento de si mesmo.
    “Eu procurei dentro do universo da música católica, canções que marcaram a minha vida, canções que facilitam a oração. Busquei algumas letras antigas que ainda estavam inéditas para ajudar a contar essa história” disse o padre Fábio de Melo.
    Todo o repertório escolhido com carinho pelo padre Fabio, apresenta canções que expressam a misericórdia de Deus pelos pecadores. Pois Deus é amor, e esse amor nos elege todos os dias.
    Os ingressos podem ser adquiridos até hoje, sexta-feira em Santa Fé do Sul, Monte Aprazível e São José do Rio Preto. Aqui em Jales, até sábado às 11h, na Catedral. Em Fernandópolis, até sábado o dia todo, ou na portaria do evento no valor de R$ 50,00.
    A meia entrada estará disponível para os estudantes com carteirinha e também para os Idosos, na portaria do evento.

     

     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda