FEIJÃO & MÚSICA: Jales abre temporada de feijoadas para agitar meses de julho e agosto



FEIJÃO & MÚSICA: Jales abre temporada de feijoadas para agitar meses de julho e agosto

Feijoada APAEANA e Feijoada dos Amigos farão Jales voltar ao circuito de feijucas badaladas

  •  

    Está oficialmente aberta a temporada de feijoadas em Jales. Os grandes eventos serão ‘festanças’, com atrações de peso. A primeira delas, a Feijoada APAEANA, da APAE, vai acontecer em Jales, no dia 7 de julho.
    Além do cardápio à base do mais brasileiros dos pratos, a festa terá shows de samba e pagode: o grupo ArteSamba e o Grupo Plenitude sobem ao palco. Os convites para curtir as 6 horas do festão custam R$ 60,00 e a bebida será cobrada a parte. O evento está programado para começar às 12h e encerrar às 18h.
    A deliciosa feijoada será feita pelo Buffet Eremita. Os apoiadores do evento merecem aplausos: a LHBorr, comandada pelo empresário Luiz Henrique Moreira e os Irmãos Rossafa.
    Informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3632-1984/ 3621-6000/ 99626-2265.

    Dos Amigos

    E para comprovar que Jales está de volta ao circuito das grandiosas feijoadas da região, a exemplo de Rio Preto, que promove as famosas Feijoada do Nenê, Feijô da Press, do Presidente e a Feijão Chique, e Votuporanga, com sua Feijoada do Zappa, nós teremos a primeira edição da Feijoada dos Amigos.
    O evento está sendo organizado pela BX Eventos, do empresário Osvaldo Costa Júnior, o “Bixiga, rádio Antena 102 e Villa Rocca. Dá pra perceber que vem festão aí!
    A Feijoada dos Amigos será no dia 4 de agosto, a partir das 12 horas, no imponente Villa Rocca. A banda Inimigos da HP vai animar os baladeiros de plantão.
    Os ingressos custam R$ 120,00 no primeiro lote e dão direito ao show e ao almoço, que terá, é claro, uma feijoada completa no cardápio. Bebidas serão cobradas à parte. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (17) 997622900 / 997441786 ou 997441632.
    Gostou? Então vem junto em dose dupla!

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda