Fernandópolis terá showzão de Henrique & Juliano no dia 5 de novembro no recinto de exposições



Fernandópolis terá showzão de Henrique & Juliano no dia 5 de novembro no recinto de exposições

Show da dupla Henrique e Juliano será na sexta-feira, dia 5. No sábado, Bruno e Marrone sobem ao palco

  • Depois de todo o sucesso que foi o showzão da dupla Jorge e Mateus, em Fernandópolis, Gutinho Sisto, head da Expô Fernandópolis e das casas que levam a assinatura “Bartô”, anunciou na tarde de ontem, 7 de outubro, mais um evento que que promete sacudir as estruturas do recinto de exposições Percy Valdir Semeghini.

    A dupla canta no dia 5 de novembro, sexta-feira. Já dá para saber que será espetáculo em dose dupla, já que no sábado, dia 6 de novembro, será a vez dos românticos Bruno e Marrone subirem ao palco.

    Os dois shows vão ser em formato de mesas e camarotes. Serão 138 camarotes (com capacidade para 12 pessoas) e 192 mesas (com capacidade para 8 pessoas). Ainda haverá um lounge dentro do setor de camarotes, que também está à venda.

    Henrique & Juliano se destacaram no cenário nacional em 2013, quando lançaram seu primeiro DVD, de lá saíram sucessos, como "Mistura louca", "Recaídas" e principalmente "Tô valendo nada", que foi uma das músicas de maior destaque daquele ano.

    Em 2014 a dupla lançou seu segundo DVD, no repertório músicas inéditas que viraram mega hits, como "Cuida Bem Dela", "Até Você Voltar" e outras já conhecidas pelo público como, Recaídas e Não Tô Valendo Nada.

    Em Fernandópolis, os irmãos prometem cantar essas e muitos outros sucessos. Não dá pra perder esse showzão!

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda