FESTA DA IMPRENSA: Elaine Madalhano, a toda poderosa da Comunic, revela detalhes do evento



FESTA DA IMPRENSA: Elaine Madalhano, a toda poderosa da Comunic, revela detalhes do evento

Festa da Imprensa está sendo organizada pela agência Comunic, de Rio Preto, pilotada por Elaine Madalhano

  •  


    Comunicadores e jornalistas de toda a região já sabem que no próximo dia 17 de novembro acontece a edição 2017 da Festa da Imprensa, que não dava o ar da graça em Rio Preto desde 2014, quando o Automóvel Clube serviu de cenário para o festão que reuniu mais de 600 pessoas.
    Elaine Madalhano, head da Comunic, está a todo vapor com os preparativos e promete muitas surpresas para o evento que será realizado no Villa Conte. As atrações musicais deverão mesclar estilos e ritmos no palco. O prata da casa, Harlem Félix, que cobre cultura no jornal Diário da Região, e nas horas vagas ataca como DJ, já confirmou presença, prometendo levar focas e dinossauros à loucura com hits que vão de The Fevers a Anitta. Imagina a festa!
    Wander Ferreira Junnior, o party planner que você respeita, estará encarregado de toda a produção da festa. O menu promete, mais uma vez surpreender e ser manchete de capa. “Nos próximos dias vamos decidir qual será a marca da cerveja, uma vez que a Festa da Imprensa tem grande valor de mercado e várias cervejarias disputam apoio ao nosso evento. Uma coisa é certa, vai estar muitooo gelada”, contou Elaine.
    O time de patrocinadores também é grande e formado por peso pesados do mercado. O Açúcar Guarani, por exemplo, já anunciou que vai aproveitar a Festa da Imprensa para lançar oficialmente o novo livro de receitas da marca.
    Tem dúvida que será um festão? Nós não. Um vídeo de divulgação tem como estrela o cantor Wesley Safadão convidando os comunicadores para o evento que esta sendo preparado com todo o carinho pela Comunic. Todas as novidades você pode acompanhar no Instagram @festadaimprensa. Corre lá!


     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda