FESTA DE RODEIO: Expo Jales lança concurso para escolha de rainha da festa que acontece de 10 a 15 de abril



FESTA DE RODEIO: Expo Jales lança concurso para escolha de rainha da festa que acontece de 10 a 15 de abril
  • A Expo Jales, festa que será realizada pela Kalli Produções e terá o apoio da Prefeitura de Jales, entre os dias 10 e 15 de abril, acaba de anunciar uma novidade: a abertura de inscrições para a escolha da rainha do evento.
    Para se inscrever no concurso que tem o apoio da Pure Country Rodeo, a candidata deve ter entre 16 e 21 anos, residir em Jales e efetuar a inscrição entre 6 e 11 de março no Recinto de Exposições da Expo Jales, na Avenida Paulo Marcondes, nª 111.
    A pré seletiva vai acontecer nas redes sociais e as mais votadas vão participar de um desfile, com direito a festa,  com show sertanejo,  no recinto de exposições, marcado para o final do mês de março, onde serão escolhidas as vencedoras do concurso.
    As rainhas irão participar da Expo Jales trajando belas roupas típicas que serão fornecidas pelos organizadores do concurso da escolha da rainha.
    Vale lembrar que a Expo Jales terá shows de peso de Luan Santana (10 de abril, quarta-feira), Ana Castela (11), Maiara & Maraisa (12), Rionegro & Solimões (13) e Zé Neto & Cristiano (14), além de rodeio em touros e cavalos, praça de alimentação, Lounge Patroa (boate com shows todas as noites) e parque de diversões.
    O 2DZ já garantiu presença! E você?

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda