FESTÃO: Feira do Agronegócio da Uva e do Mel acontece na sexta-feira e no sábado em Jales



FESTÃO: Feira do Agronegócio da Uva e do Mel acontece na sexta-feira e no sábado em Jales

A Praça euphly Jalles vai sediar a 13ª Feira do Agronegócio da Uva e do Mel de Jales

  •  

    Na próxima sexta-feira e no sábado, Jales estará em festa. A Praça Euphly Jalles vai receber a décima terceira edição da Feira do Agronegócio da Uva e do Mel de Jales. A abertura oficial está prevista para às 19h30, mas antes disso, algumas atrações vão chamar a atenção de quem passar pelo local. Vem saber!
    Ah, vale lembrar que toda a população de Jales e região estão convidadas para a festa que tem entrada gratuita. Na sexta-feira, das 10 às 13 horas serão recebidas as caixa de uva para a exposição e às 14 horas será feito o julgamento dos produtos. Das 14h30 às 17h30 o projeto GURI se apresentará.
    Após a abertura oficial da Feira, às 19h30, o Grupo Catira apresenta uma das danças típicas caipiras. Logo após, o grupo Todoroki Taikô leva a cultura japonesa para a feira. Para finalizar a noite, às 21 horas haverá sorteio de brindes aos viticultores participantes.
    E no sábado, a festa continua. Às 10 horas, a Orquestra Sinfônica Municipal de Jales faz a abertura da exposição das caixas de uvas. Às 14 horas, o projeto GURI volta a se apresentar. À noite, às 19 horas será feita a entrega da Premiação das caixas classificadas. Às 20h30 o grupo da Terceira Idade promete brilhar com uma belíssima apresentação. Antes do encerramento, haverá sorteio de brindes aos viticultores participantes e venda das caixas de uva em exposição à população.
    Gente que faz: a Feira é realizada pela Prefeitura de Jales, com o apoio da Câmara Municipal, Prefeitura e Câmara Municipal de Urânia, Secretaria da Agricultura de Jales, ETEC/Jales, FATEC (Faculdade de Tecnologia), CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica e Integral), Embrapa, Cooperativa dos Produtores Rurais. A praça de alimentação é de responsabilidade do Rotary Club Grandes Lagos de Jales.
    Vem junto prestigiar!


    A abertura oficial será na sexta-feira às 19h30


    Produtos à base de mel serão expostos e vendidos na Feira


    Apresentações artísticas vão animar o evento nos dois dias

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda