FESTÃO: Troféu Nativa celebrou o aniversário da emissora em Jales e homenageou parceiros. Vem ver quem foi!



FESTÃO: Troféu Nativa celebrou o aniversário da emissora em Jales e homenageou parceiros. Vem ver quem foi!

Troféu Nativa 2017 foi muito elogiado por parceiros, autoridades e convidados

  •  

    A Rádio Nativa FM de Jales promoveu, no primeiro dia do mês, um festão, para celebrar seu aniversário de 4 anos em Jales e fazer a entrega do Troféu Nativa 2017. A premiação está em sua segunda edição e é entregue às empresas parceiras, que adquiriram pacotes de publicidade na Rádio Nativa, durante o período de aniversário.
    O evento reuniu muita gente bonita, empresários parceiros, autoridades locais e os big boss da rádio, Carlos Hernandes e Ricardo Casa Grande. Túlio Mariano e Lucas Colombo, do Buffet Gran Royalle, foram os responsáveis pelas delícias gastronômicas servidas na noite. Para calibrar os ânimos, muito chopp geladíssimo.
    A cerimônia foi comandada pelos locutores da Rádio Nativa, Fábio Silvério e Rogério Avéqui, que soltaram seus vozeirões e anunciaram a grande atração da noite, a Banda Jafferson. OS músicos cantaram, dançaram e exibiram uma apresentação grandiosa, digna do evento.
    O público não conseguiu ficar parado. Músicas românticas, sertaneja, MPB, Axé e até funk tomaram conta do festão que foi até o início da madrugada.
    O Stúdio Marcos Oliveira registrou todos os detalhes que você vê aqui. Vem junto.

     

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda