FESTEJA SJRP: dupla Henrique & Juliano é a primeira divulgada pelo mega festival



FESTEJA SJRP: dupla Henrique & Juliano é a primeira divulgada pelo mega festival

Henrique e Juliano: primeira atração confirmada para o Festeja Rio Preto em novembro

  •  

    Ninguém mais contesta o fato de Rio Preto ter se tornado a capital dos grandes festivais e atrair milhares e milhares de gente bonita, badalada e com sede de festas de tirarem o fôlego. No último final de semana, o Planeta Rock transformou a cidade na capital nacional do rock. No primeiro semestre, os holofotes se voltaram pro Bloco Pirraça e, em setembro, o Villa Mix será a bola da vez.
    Mas o público, que vem de diversas partes do Brasil ainda tem pique. Significa? Que mais um festival, talvez o maior deles, desembarca pela segunda vez na cidade: o Festeja, promovido pela Som Livre e Workshow. O festão vai acontecer no dia 18 de novembro.
    E a primeira atração foi divulgada hoje: a dupla Henrique e Juliano, donos de sucessos que se tornaram hinos na boca dos fãs da música sertaneja. Outra novidade, o Festeja que foi realizado no Estádio Anísio Haddad e exibido para todo o país no especial de final de ano da Globo, está de mudança para o recinto de exposições.
    Quem cantou, vibrou, pulou, dançou e fez “otras cositas más” ao som de Gusttavo Lima, Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Marília Mendonça, Victor e Leo, Zé Neto e Cristiano e Chitãozinho e Xororó, sob o comando dos atores Joaquim Lopes e Camila Queiroz, no ano passado, pode espera grandes surpresas para novembro. Além de mega estrutura, toneladas de parafernálias eletrônicas, tecnologia de ponta, grandes nomes da música prometem levantar poeira.
    Quem viver verá.

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda