FILHOS DE FRANCISCO: Zezé di Camargo e Luciano se apresentam em prol da Santa Casa de Santa Fé



FILHOS DE FRANCISCO: Zezé di Camargo e Luciano se apresentam em prol da Santa Casa de Santa Fé

Show da dupla Zezé di Camargo e Luciano em Santa Fé será no dia 29 de setembro

  •  

    Zezé di Camargo e Luciano, os dois filhos de Francisco, vão soltar a voz em prol da Santa Casa de Santa Fé do Sul. O encontro com os fãs está marcado para a noite do dia 29 de setembro.
    O show com formato de ‘mesas’ será realizado pela Santa Casa com apoio exclusivo da Rádio Dinâmica, gerenciada por Fábio Kalli. As mesas podem ser reservadas pelos telefones 17.99776.0440 - 3641.9100 e 3631.1521. Serão open bar de cerveja Império, refrigerante e água.
    Hoje (quarta-feira, dia 11), amanhã (12) e na sexta-feira, dia 13, ou até que se esgotem os ingressos, haverá lote promocional para convites de pista: apenas R$ 70,00.
    A dupla até gravou um vídeo que está sendo postado nas redes sociais dos organizadores, onde convidam a população de Santa Fé e região a prestigiarem o show e colaborarem com a Santa Casa de Santa Fé. “No dia 29 de setembro temos um encontro marcado. Eu Zezé di Camargo, e eu, Luciano, e vocês, temos um encontro marcado em Santa Fé do Sul no dia 29 de setembro. Esperamos vocês lá”, disseram os filhos de Francisco.

     

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda