FIM DA ESPERA: ingressos para o OBA 2021, um dos maiores carnavais do país, começam a ser vendidos no dia 8



FIM DA ESPERA: ingressos para o OBA 2021, um dos maiores carnavais do país, começam a ser vendidos no dia 8

Ingressos para o Oba 2021 começam a ser vendidos no próximo dia 08 de outubro

  • Sim, acabou a espera! Muita gente questionando nas redes sociais, por meio de mensagens em aplicativos, mas, enfim, foi batido o martelo: começam a ser vendidos na próxima quinta-feira, dia 08 de outubro, os ingressos para o OBA Festival 2021.

    O maior carnaval do estado de São Paulo, segundo pesquisa da MTV, e um dos maiores e melhores do Brasil, o Oba, deve acontecer entre os dias 13 e 16 de fevereiro, em Votuporanga.

    Os organizadores estão confiantes que a festa ocorrerá normalmente no estado. E existem mesmo indícios para isso. Nesta semana o governador João Doria anunciou que já foi encomendada a primeira remessa de vacinas contra a Covid-19 e que os profissionais de saúde logo serão vacinados. Faltando quase cinco meses para a maior festa popular do país, são animadoras as perspectivas para que o carnaval aconteça e volte a trazer alegria e diversão para a população.

     “Estamos atentos e acompanhando a evolução da pandemia da Covid-19. Caso autoridades de saúde e turismo definam novas datas para a nossa celebração, o título do ingresso não perderá seu direito e poderá escolher entre aguardar a nova data do evento ou pedir o valor integral para ser reembolsado”, disse Caskinha, um dos sócios do Oba.

    O OBA 2021 será a edição comemorativa dos 15 anos do festival dos superlativos. Reúne milhares de pessoas, estrutura megalomaníaca, três opções de espaço (pista, camarote e camarote Premium Cafe de la Musique), Oba Beach – uma praia montada em lugar estratégico-, 48 horas de open bar, toneladas de som e iluminação, patrocinadores pesos-pesados e dezenas de atrações.

    Já passaram pelo palco do Oba nesses 15 anos nomes nacionais e internacionais como Ivete Sangalo, Alok, Steve Aoki, Tomate, Batom na Cueca, Hardewell, Henrique e Juliano, Molejo, Munhoz e Mariano, Anitta, Simone e Simaria, A Zorra, Banda Eva, Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Ludmilla, Léo Santana, Zé Neto e Cristiano, Bonde do Tigrão, Dennis Dj, Kevinho, Monobloco, Leo Santana, Jota Quest e muitos outros.

    Se os seus olhos já brilharam de vontade, fique atento na venda do lote às cegas e vem junto. Vai ser carnaval de outra dimensão. Pode apostar!

     

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda