FIQUE ESPERTO: VillaMix, que terá atração internacional em Rio Preto, anuncia virada de lote



FIQUE ESPERTO: VillaMix, que terá atração internacional em Rio Preto, anuncia virada de lote

VillaMix Rio Preto terá Safadão, Simone e Simaria, Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Jefferson Moraes, Guiherme e Santiago e os internacionais, Sevenn

  •  

    Marcado para 23 de setembro em São José do Rio Preto, o VillaMix Festival terá virada de lote em setembro. Portanto, se liga nessa!
    A partir do dia 10, tanto o estande do Riopreto Shopping, quanto o site para vendas online terão novos valores. O evento está se aproximando e a venda de ingressos está a todo vapor. O festival, que acontece na cidade pelo quarto ano consecutivo, vai reunir as principais vozes do cenário musical nacional. Vem saber!
    No palco, que costuma impressionar pelo tamanho, toneladas de equipamentos de som e luzes, estarão nomes como Jorge & Mateus, Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Wesley Safadão, Guilherme & Santiago, Jefferson Moraes e, pela primeira vez, atrações internacionais: a dupla de DJs americanos, Sevenn, donos do hit “Music is my Suicide”.
    O VillaMix é composto por três diferentes espaços, Villa Extra, Villa Prime e Backstage Brahma Golden Mix. O último é sempre uma atração à parte, onde o público tem acesso a serviço open bar das melhores bebidas nacionais e internacionais; gastronomia requintada, serviços exclusivos, além de atrações musicais e visão privilegiada do palco.
    Para mais informações sobre valores você pode – e deve- acessar o site www.ticmix.com.br.


    ​Os DJs americanos, Sevenn, estarão no VillaMix Rio Preto, em setembro

     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda