FOCO: Marcos Oliveira e Eduardo Almeida vão inaugurar o maior estúdio fotográfico do Noroeste Paulista



FOCO: Marcos Oliveira e Eduardo Almeida vão inaugurar o maior estúdio fotográfico do Noroeste Paulista

Não tem pra ninguém quando o assunto é fotografia: Marcos Oliveira e Eduardo Almeida são mestres no que fazem

  •  

    Não será clichê a máxima de que o que é bom vai ficar ainda melhor, quando os fotógrafos Marcos Oliveira e Eduardo Almeida inaugurarem, muito em breve, o maior estúdio fotográfico da região Noroeste Paulista. E vai chegar com toda pompa e circunstância, pode esperar!
    O novo espaço vai continuar instalado na mais famosa via da cidade, a Avenida Francisco Jalles, próximo do local onde o Stúdio Marcos Oliveira funcionou durante alguns anos.
    A qualidade impar e a maestria do trabalho dos dois fotógrafos, cujo talento e fama romperam fronteiras, continua o mesmo. Marcos Oliveira estará focado em fotografias de casamentos, aniversários, eventos, books de gestantes, festas de 15 anos, book pessoal e de casais. Eduardo Almeida vai imprimir seu dom em fotografias de casamento, aniversários, eventos, ensaios familiares e na arte de ensaios newborn, que arrancam aplausos e no acompanhamento mensal de bebês.
    E vale a ressalva: o Stúdio Marcos Oliveira é o único da região a oferecer, em um único só espaço, todas essas opções de fotografia, enquanto a maioria deles são segmentados. Um luxo!
    E por falar em luxo e sofisticação, Marcos e Eduardo são mestres no assunto. O novo espaço vai contar com mega estrutura em centenas de metros quadrados. A decoração promete ser atração à parte, assim como os novos cenários e figurinos que serão disponibilizados aos clientes.
    Gostou? Fique ligado, porque voltaremos ao assunto. Tudo indica que vai dar o que falar!

     

     

     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda