FOCO: Revista Interativa apresenta Especial Mulheres e capa com Marcos Oliveira e Eduardo Almeida



FOCO: Revista Interativa apresenta Especial Mulheres e capa com Marcos Oliveira e Eduardo Almeida

Marco Poletto Filho e Lohan Zigart apresentam a mais recente edição da Revista Interativa

  •  

    A mais recente edição da Revista Interativa, que apresenta o Especial Mulheres, ansiosamente aguardado pelos leitores de Jales e região, já está em circulação. A 143ª edição da publicação ainda estampa os fotógrafos Marcos Oliveira e Eduardo Almeida na capa dos exemplares. Os heads da revista, Marco Antonio Poletto Filho e Lohan Zigart, capricharam. Vem saber!
    Há alguns anos, este caderno tem sido dinâmico e mostrado a visão feminina diante dos aspectos pessoais e profissionais e, nesta edição, que acabou de sair do forno, dá para perceber que elas estão à frente de seu tempo e sendo donas de sua própria voz.
    A história de 99 mulheres que estampam as páginas da publicação, que eu e você temos o privilégio de conhecer através da revista, emocionam e demonstram a fibra e a determinação que só elas possuem.
    Ah, anunciantes do 2DZ estão por lá, entre elas, a artesã Ana Ponce, do Ateliê Sonhos & Formas, responsável por transformar as mesas de doces das mais concorridas festas no ápice do evento; a empresária de sucesso, Márcia Casteletti Xavier, referência no ramo dos negócios e big boss das lojas Maroca Moda e Acessórios e Mineira Modas, além da talentosa veterinária Paula Sumie Tavares.
    Na Revista Interativa que já circula em Jales e toda a região, os fotógrafos Marcos Oliveira e Eduardo Almeida –também anunciantes de nosso portal 2DZ-, além de figurar na capa, ganharam páginas internas para apresentarem as novidades de 2018 e a belíssima reforma do Studio onde estão instalados. Nem preciso dizer que Marcos Oliveira há mais de 10 anos em Jales, constrói história eternizando momentos mais que especiais por meio da arte da fotografia.
    A revista ainda está recheada de acontecimentos da nossa região. Vale a pena conferir.


    Os fotógrafos Eduardo Almeida e Marcos Oliveira estampam a capa da Revista Interativa


    A talentosa médica veterinária Paula Sumie Tavares, da Turma dos Bichos, está no Especial Mulheres 


    A empresária de sucesso Márcia Casteletti Xavier, das lojas Maroca e Mineira Modas, também está na Revista Interativa


    Ana Ponce, do Ateliê Sonhos & Formas, entre as mulheres que estão no especial da Interativa

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda