FOLIA: influencer Mari Saad curte carnaval no Oba Festival em Votuporanga, ao lado da família e amigas blogueiras



FOLIA: influencer Mari Saad curte carnaval no Oba Festival em Votuporanga, ao lado da família e amigas blogueiras

Mari Saad, que arrasta multidões por onde passa, curtiu o Oba Festival em Votuporanga

  • Seguida por mais de 3,4 milhões de fãs no Instagram e mais de 2 milhões no YouTube, a influencer Mariana Saad, que dita moda por onde passa, brilhou no Oba Festival, considerado o melhor e maior carnaval do Estado de São Paulo e um dos mais visitados do país. O evento reuniu mais de 80 mil pessoas em Votuporanga.
    No auge de seus 24 anos, Mari é considerada pela Revista Vogue Brasil uma das cinco influencers digitais mais relevantes do Instagram no Brasil. Além disso, ela já foi citada pela Revista Forbes na famosa lista dos 30 empresários com menos de 30 anos de idade.
    Mariana, que nasceu em Jales-SP, cidade onde ainda residem os pais e familiares, foi convidada pelo Oba para conhecer o carnaval votuporanguense, organizado pelos sócios Caskinha, Tiago Mariano, Likinha, Matheus Rodero, Alexandre Maranhão, Zé Lorente, Alessandro Possoni, José Carlos Melo e Marcelo Melo. Com estrututura megalomaníaca, o Oba recebeu nomes de peso como Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Ludmilla, Léo Santana, Zé Neto e Cristiano, Tomate, Bonde do Tigrão, Banda Eva, Cat Dealers, Chemical Surf, Monobloco, Kevinho, Dennis DJ, DJ GBR, Dilsinho, Thascya, Atitude 67 e Monobloco, Batom na Cueca e A Zorra.
    No camarote Cafe de La Musique, o melhor lugar da festa, dentro de um espaço reservado aos organizadores e convidados VIPs, Mari se divertiu ao lado do noivo Guilherme Suetugo, dos pais Ana Raquel e Dario, da irmã Malu Saad, de familiares e vários amigos de São Paulo, Jales, Rio de Janeiro e Fernando de Noronha, entre eles, as também influencers Thaís Figueiredo e Patrícia Costa.
    Para a folia, ela caprichou nos looks e escolheu uma fantasia de Mulher Maravilha, usado no domingo, e um look todo neon, que chamou a atenção na segunda-feira de carnaval. Muitos fãs que estavam na pista a reconheceram e foram até a varanda do camarote declarar amor e carinho pela influenciadora. “Que delícia receber todo esse carinho. É o reconhecimento do meu trabalho feito com muita dedicação e amor, sempre pensando neles”, disse. A equipe 2DZ, que estava na mesma turma de Mari Saad, também testemunhou centenas de fãs pedindo para tirar fotos ou dar um abraço em Mariana.
    Também foram vistos circulando pelos camarotes do Oba Festival, o ex-jogador do Corinthians, Luizão, os atores globais Bruno Bevan (o Zé Hélio da novela das nove, A Dona do Pedaço) e Lívia Inhudes (da novela Salve-se quem Puder), o cantor Vitor Kley, a atriz Aline Riscado (a “Verão” da Itaipava), além do humorista Marcus Cirillo.


    Exuberante, Mari Saad se fantasiou de Mulher Maravilha para o domingo


    A influencer Mariana Saad curtiu o domingo de carnaval no Oba Festival em Votuporanga


    Daniel e Douglas Zílio (2DZ), com o amigo Renan Alves, dividiram camarote com a influencer Mari Saad e o namorado Guilherme Suetugo


    Mari Saad com o noivo Guilherme Suetugo, convidados de um espaço VIP no camarote Cafe de La Musique


    A bela escolheu um look todo neon para a segunda-feira de carnaval 


    As influenciadoras Mari Saad, ​Thaís Figueiredo e Patrícia Costa no Oba Festival


    O cantor Vitor Kley com a atriz Aline Riscado, a "Verão" das campanhas publicitárias da Itaipava


    Os atores Bruno Bevan (o Zé Hélio da novela das nove, A Dona do Pedaço) e Lívia Inhudes (da novela Salve-se quem Puder)


    Daniel Zílio (2DZ) com o ex-craque do Corinthians, Luizão

     

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda