FUNK: Fabinho Kalli reúne Valesca, Lexa e Mc Menor em show da rádio Dinâmica



FUNK: Fabinho Kalli reúne Valesca, Lexa e Mc Menor em show da rádio Dinâmica

Fabinho Kalli entre os funkeiros Valesca, Lexa e Mc Menos na sede da rádio Dinâmica em Santa Fé do Sul

  •  

    Fábio Whitaker –o Fabinho Kalli, como preferir- que se prepara para realizar edição histórica de sua Festa da Patroa no próximo sábado, 24, reuniu três nomes poderosos do funk para um show pocket, em plena noite de segunda-feira, na Rádio Dinâmica FM, em Santa Fé do Sul.
    A animação gritou alto quando Valesca –sim, a Popozuda-, Lexa –a namorada do MC Guimê- e o MC Menor –o que fazia dupla com MC Pekeno- subiram ao palco e causaram furor entre convidados e ouvintes da rádio.
    Valesca, que vamos combinar, sabe causar, cantou seus sucessos, interagiu com o público e chegou ir até a “grade da rádio” para saudar as pessoas que não conseguiram entrar e se aglomeraram na principal avenida da cidade. Os sucessos “Beijinho no ombro”, “Pimenta”, “Eu sou a diva que você que copiar “, “Boy Magia”, “Sou dessas” e muitas outras fazem parte do repertório aclamado por milhares de fãs da cantora.
    Lexa, dona de muito sucesso e já reconhecida nos quatro cantos do Brasil, parecia estar ainda mais feliz e realizada com sua vida profissional e o lançamento da nova música “Vem que eu tô querendo”, que figura entre as dez músicas pop mais tocadas no país. Lexa tem feito até três shows em uma mesma noite nos últimos tempos. Ontem, em Santa Fé, arrancou aplausos e gritos eufóricos.
    Responsável pelas composições dos principais hits da dupla Pikeno e Menor, da qual foi integrante por 8 anos, Mc Menor também causou euforia na rádio Dinâmica. Dono do hit Toda Toda, com mais de 160 milhões de visualizações no You Tube, o funkeiro cantou sucessos como “Na pista a noite inteira” (com mais de 20 milhões de visualizações) e “Você não vale nada” (12 milhões).
    A noite não poderia ter sido melhor. Quem quiser mais, pode correr pra Festa da Patroa, que terá mega estrutura, open bar e atrações como o DJ Jesus Luz, que já tocou nas melhores festas do mundo e ficou conhecido após namoro com a cantora Madonna, projeto BPM, Bahl.Co e Fran Kirsc. A pré-festa, Sunglass, acontece na sexta.
    Animou? Então vai, vem junto!

     

    Fotos: JS Souza


    Valeska, a rainha do funk carioca, causou na Rádio Dinâmica em Santa fé do Sul


    MC Menor, dono de milhões de visualizações na internet, "recebeu likes" em Santa Fé


    Lexa, mostrou toda sua sensualidade e cantou seus sucessos


    Convidados, ouvintes e fãs lotaram o pocket show na rádio Dinâmica


    O novo sucesso de Lexa, "Vem que eu tô querendo" foi aprovado pelo público


    Os fãs que ficaram do lado de fora também receberam atenção da "popozuda" Valesca


    Muita gente quis conferir de perto o pocket show dos funkeiros Lexa, Valesca e MC Menor


    O funkeiro paulista Mc Menor causou furor entre as fãs

     

     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda