GARGALHADAS: show de humor #MelhorQueNetflix será apresentado no Teatro Municipal de Jales



GARGALHADAS: show de humor #MelhorQueNetflix será apresentado no Teatro Municipal de Jales

Rogério Orlando e Thiago Lins vão apresentar o show de humo #melhorQueNetflix no Teatro Municipal de Jales

  •  

    Chega de sofá, cobertores e séries intermináveis. No próximo dia 6 de setembro, uma quinta-feira, Jales recebe o stand up #melhorQueNetflix, um espetáculo com diversos estilos de humor, muito improviso, personagens divertidos que prometem gargalhadas e diversão.
    O Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo, o Teatro Municipal de Jales, receberá o espetáculo a partir das 20 horas. O evento vai contar com o apoio da Prefeitura de Jales por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo.
    Os comediantes Rogério Orlando e Thiago Lins prometem 70 minutos de puro humor e risos. Orlando está há mais de 10 anos percorrendo todo o Brasil com a apresentação. Já Lins é presença garantida nos melhores clubes de comédia de São Paulo. #MelhorQueNetflix propõe uma hilária reflexão sobre a troca do sofá, cobertor e séries intermináveis pelos shows de humor.
    O diretor de divisão da Secretaria de Cultura, João Roberto da Rocha, o Porquinho, disse que “#melhorQueNetflix vai misturar diversos estilos de humor, como stand up, improvisos, esquetes e sátiras das séries mais assistidas, o show de humor, apropriado para maiores de 14 anos, tem a duração de 70 minutos e promete muita diversão”.
    Os ingressos vão custar R$ 15 (meia entrada para todos) e R$ 10 (para instituições de ensino e parceiros do evento). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 17 – 36223000 Ramal 3038.
    Vem rir! E muito.

     

     

     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda