GOLAÇO: Falcão do Futsal, considerado quatro vezes o melhor do mundo , faz jogo exibição em Rio Preto



GOLAÇO: Falcão do Futsal, considerado quatro vezes o melhor do mundo , faz jogo exibição em Rio Preto

Falcão foi eleito quatro vezes pela FIFA o melhor jogador do mundo

  •  

    Os organizadores bateram um bolão. Vem saber!
    O Centro Regional de Eventos de Rio Preto recebe a sexta-feira, 3 de maio,  um jogo exibição comandado por Falcão, considerado o maior jogado de futsal de todos os tempos pela mídia especializada, eleito quatro vezes o melhor do mundo pela FIFA (2004, 2008, 2001 e 2012) e duas vezes Bola de Ouro (2004 e 2008). O jogão será a partir das 18 horas.
    Além de todas as premiações individuais, é bicampeão mundial pela seleção brasileira (2008 e 2012) e maior artilheiro de todos os selecionados nacionais de futebol, com 337 gols.
    O evento exibição contará com convidados especiais para atuar ao lado de Falcão e um time adversário profissional a ser escolhido pela organização. Rio Preto é a primeira cidade a receber essa exibição, que deve percorrer o Brasil com o mesmo formato.
    “Jogar em Rio Preto é sempre uma felicidade, a torcida é apaixonada pelo esporte e se envolve diretamente com o jogo. Mesmo sendo uma exibição, espero encontrar um grande público no dia”, disse Falcão.
    Os ingressos para partida podem ser comprados na Água de Cheiro (Riopreto Shopping), Metabolic (Plaza Avenida Shopping), Via Eros Calçados (Shopping Cidade Norte), Pratik Sport (Centro) e pelo site JV ingressos (jvingressos.com.br).

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda