HOLOFOTES: Marco Poletto e Wendel Lima vão revelar os Destaques do Ano em Jales e Santa Fé



HOLOFOTES: Marco Poletto e Wendel Lima vão revelar os Destaques do Ano em Jales e Santa Fé

As agências Tribo Propaganda e Múltipla Comunicação, pilotadas por Marco Poletto Filho e Wendel Lima vão premiar os Destaques do Ano 2017

  •  

    O maior evento de premiação empresarial da região já tem suas datas marcadas. Tenho certeza que você está curioso para saber quem são os “Destaques do Ano”, na edição 2017.
    Em Santa Fé do Sul, será realizado já na próxima semana, dia 30 de novembro, no MB Eventos. Os jalesenses vão poder matar a curiosidade e conhecer quem fez e aconteceu, como empresário e empreendedor, no dia 6 de dezembro, no Villa Rocca.
    Só para deixar vocês um pouco mais ansiosos, já adianto que o festão de entrega da premiação terá a decoração de Lú Fiscarelli, em Jales e Marcela Braga em Santa Fé do Sul, Sato Buffet, MG Filmes e Produções e terá cobertura ao vivo pelas rádios Antena 102 e Rádio Dinâmica FM, de Santa Fé do Sul. Atrações surpresas também estão sendo preparadas para os dois eventos e prometem lacrar.
    O Prêmio Destaques do Ano é um projeto realizado pelas agências Tribo Propaganda e Múltipla Comunicação, pilotadas por Marco Poletto Filho e Wendel Lima. O objetivo das agências de publicidade é, através de votação idônea e transparente, reconhecer e premiar as empresas que mais se destacam na economia de Jales e de Santa Fé do Sul, segundo a opinião popular e empresarial.
    A pesquisa seguiu critérios estatísticos, com o objetivo de estabelecer um ranking, por segmento de mercado, dos estabelecimentos comerciais mais lembrados pelos consumidores das duas cidades. 
    Feito! Agora é a hora de conhecer os vencedores. Além de poderem participar do badalado jantar, que é oferecido pelos idealizadores do projeto, os empresários vão ter maior visibilidade para os seus segmentos.
    “Esperamos que através da pesquisa e seus resultados, possamos estimular empresários e profissionais à prática da qualidade, e com isso conquistar a fidelidade de seus clientes”, disse Marco Poletto.
    Ah, o 2DZ, vencedor de duas categorias –melhor site de notícias e melhor site de cobertura de eventos- em 2016, está no páreo. Cruze os dedos e torça por nós!

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda