HOT: até Fernando e Sorocaba curtiram a Festa do Bacana que reuniu gente com sede de diversão



HOT: até Fernando e Sorocaba curtiram a Festa do Bacana que reuniu gente com sede de diversão

Aproximadamente 4 mil pessoas curtiram e edição de Rio Preto da Festa do Bacana

  •  

    Não é mais segredo que a Festa do Bacana, que acontece uma vez por ano em Rio Preto e Rubinéia, sob o comando de Bruno Cicuto, Téo Carvalho e Higor Buosi, se consagrou entre as maiores gigs do país. No último sábado, o recinto de exposições da cidade reuniu quase quatro mil pessoas, público formado por gente bonita, bem vestida e com muita sede de diversão.
    E diversão teve de sobra. A festa ficou famosa no país por sua estrutura megalomaníaca: toneladas de som, iluminação e bom gosto. Palco gigantesco, LEDs ofuscando os olhares e buffet premiado e aplaudido, tudo regado a ‘labels’ consagradas no open bar. Estavam lá a vodca Absolut, o whisky Chivas, o gin Beefeater, a Coca Cola, a cerveja Império e muitas outras bebidas que calibraram os ânimos.
    Os hits que animam as pistas das festas mais efervescentes do planeta marcaram presença. A Dj Samhara, o DJ Diego Moura e o músico Mario Veloso que comandam o projeto RadioMatik, Bhaskar, o irmão gêmeo do Dj Alok, Ricardo Prado e outras atrações contagiaram o puro creme da sociedade regional até altas horas do domingo, quando o sol obrigava os bacaneiros a ostentarem, seus óculos grifados. Entre o público serelepe e animado, estava a dupla Fernando & Sorocaba.
    Sim, o fim de semana foi daquele jeito que o filho chora e a mãe não vê. E se você não esteve lá, a gente conta com a ajuda do fotógrafo João Tonsig que registrou tudinho no happening tido e havido como um dos melhores já promovidos com a assinatura do Bacana. Em setembro tem mais. Nos veremos em Rubinéia!

     

     

     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda