HUMMM: projeto “Compartilhando Fatias” homenageia colaboradoras da Santa Casa com entrega de bolos



HUMMM: projeto “Compartilhando Fatias” homenageia colaboradoras da Santa Casa com entrega de bolos

Deliciosos bolos são doados pela jalesense, Taísa Sanitá Selis

  • Durante o mês de setembro e início de outubro, os colaboradores da Santa Casa de Misericórdia de Jales foram presenteados com deliciosos bolos. Esse presentão faz parte do projeto “Compartilhando Fatias”, desenvolvido pela jalesense Taisa Sanitá Selis, que procurou a instituição para realizar a ação. Diversos setores da Santa Casa já receberam bolos do projeto,  mas, os primeiros a ganharem essas delícias foram os que estão na linha de frente do combate a pandemia do Coronavírus, como o setor da enfermagem.
    A idealizadora do projeto disse que “a ideia da ação ‘Compartilhando Fatias’, surgiu com a preocupação social e por questionamentos, como: se o "Bolo da Tarde" surgiu na pandemia, como ele pode contribuir para amenizar esse momento? E também após identificar que uma das minhas clientes enviava bolos aos profissionais da saúde como um agradecimento pelos cuidados com os seus parentes. E assim, que podia levar bolos com propósito para a mesa das pessoas além de todo o carinho e cuidado também na entrega", disse Taisa Sanitá Selis.
     “Iniciamos a ação, dando o primeiro passo com uma conversa junto aos administradores da Santa Casa de Jales e elaboramos um plano de envio dos bolos. Então a cada cinco bolos vendidos, um é enviado para o hospital, buscando levar nosso carinho e agradecimento aos profissionais da área da saúde que trabalham diariamente para salvar vidas”, concluiu
    Os profissionais da instituição que receberam os bolos se mostram encantados e agradecidos pela iniciativa. A população de Jales e região também pode contribuir de diversas maneiras com o hospital, sendo uma delas por meio da conta bancária: Banco do Brasil, agência: 0411-1, conta Corrente: 49.000-8, Santa Casa de Misericórdia de Jales e CNPJ: 50.565.936/0001-38.

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda