IGUATEMI TALKS FASHION: Mari Saad palestra em workshop em mesmo evento que Gwyneth Paltrow



IGUATEMI TALKS FASHION: Mari Saad palestra em workshop em mesmo evento que Gwyneth Paltrow

Mari Saad palestreou e brilhou no Iguatemi Talks Fashion 2020

  • Mari Saad, uma das maiores influencers do país, foi convidada para workshop do Iguatemi Talks Fashion. Ela foi uma das palestrantes da aula máster sobre “Como produzir conteúdo de moda e beleza no Instragram Reels”.

    Esta edição que aconteceu entre os dias 20 e 22 de outubro reuniu além de diversos nomes nacionais de referência, presenças internacionais, com Gwyneth Paltrow, atriz e empresária americana, fundadora da Goop, o editor Graydon Carter e a holandesa Li Edelkoort, considerada uma ‘guru’ de tendências.

    A 4ª edição do Iguatemi Talks Fashion, foi totalmente digital e gratuito. Com os dias reservados para palestras e workshops, o evento contou com mais de 18 mil inscritos e reuniu importantes profissionais do mercado nacional e internacional com conteúdos relevantes e inéditos sobre inovação, moda, design, sustentabilidade, negócios, criatividade e tendências.

    Margherita Missoni, diretora criativa da MMissoni, e Giambattista Valli, fashion designer italiano também participou com entrevistas exclusivas.

    “O Reels veio para mostrar que algo muito dirigido e montado pode não ser tão legal. Tem quebrado o perfil de pessoas mais duras e forçado a gente a testar outros movimentos que não sejam muito institucionais e sempre certinhos. Ele desafia e nos estimula”, disse Mari Saad que possui 3,5 milhões de seguidores no Instagram e possui vídeos com mais de 7 milhões de visualizações.

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda