Infantil: Enzo Bassi conquista medalha de bronze no Campeonato Brasileiro de Karatê



Infantil: Enzo Bassi conquista medalha de bronze no Campeonato Brasileiro de Karatê

Enzo Gabriel Bassi, além do karatê, joga futsal e faz aulas de bateria, violão e inglês. Uau!!!

  •  


    Uma criança apaixonada por artes marciais, futsal, bateria e violão. Faz aulas de inglês e já fez Kumon. Seria normal se Enzo Gabriel Bassi, de Santa Fé do Sul, não tivesse apenas 10 anos. O pequeno grande menino, que pratica futsal na APAFUJ Jales e Karatê na AZK de Santa Fé, acaba de conquistar medalha de bronze na modalidade Shiai/Kumitê na Final do Campeonato Brasileiro de Karatê Estudantil, realizado de 11 a 15 de outubro, em Salvador, na Bahia.
    E não para por aí: Enzo que se diz apaixonado pela vida, por viajar e pelos amigos, que gosta de bola e de bike, também obteve mais três quintos lugares, sendo um na modalidade Kata, no Campeonato Brasileiro Escolar Estudantil e dois nas modalidades Kata e Shiai/Kumitê, no Campeonato Brasileiro de Karatê.
    Com estes resultados, o karateca se consolida pelo quarto ano consecutivo entre os oito melhores do paíss. Para Enzo, os resultados são importantes para a continuação de seus treinamentos.
    Conversando, como se já fosse um adulto, o atleta mirim revela que “foram resultados importantíssimos que me motiva ainda mais para a continuação dos meus treinamentos, tenho algumas competições ainda este ano, mas o foco já está todo direcionado para o planejamento de 2018. Quero agradecer a Deus, meus familiares, Sensei Joaquim e Zanon, aos meus amigos e também aos parceiros de meu Blog. Agora é focar e melhorar meu desempenho esportivo”. Tem ou não pinta de campeão?
    Para o Sensei Joaquim, das Academias AZK, Enzo é um orgulho para nossa região. “O karateca sempre se destaca nas competições em que participa. Esses resultados nos confirmam o que já era esperado. Sua dedicação ao esporte é admirável, uma criança movida a desafios que buscou participar de uma categoria muito difícil para estar entre os melhores do Brasil, participando de uma categoria de alto rendimento”, concluiu o Sensei.
    Para quem quiser acompanhar a vida do atleta Enzo, pode acessar suas redes sociais: o site www.enzogabriel.com.br e o perfil www.facebook.com/blogdoenzo.


    Enzo Gabriel, de apenas 10 anos, conquistou medalha de bronze no Campeonato Brasileiro de Karatê


     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda