JINGLE BELL: Açai+Sabor realiza campanha para promover Natal mais feliz a famílias carentes



JINGLE BELL: Açai+Sabor realiza campanha para promover Natal mais feliz a famílias carentes

As doações devem ser entregues no Açaí+Sabor da Rua 9, em Jales

  •  

     

    Algumas famílias carentes de Jales terão um Natal mais alegre. É o que pretende proporcionar o Açaí+Sabor com a campanha “Um Natal Melhor com Açaí+Sabor”. Leandro D. Lopes e sua mãe, Maria Izabel Fernandes, proprietários da unidade localizada na Rua 9, no Centro de Jales, vai angariar roupas, brinquedos e alimentos para serem doados antes do Natal.
    “Por um Natal melhor em nossa cidade, iremos receber alimentos não perecíveis, brinquedos e agasalhos que serão doados a pessoas necessitadas”, disseram os proprietários.
    A promoção acontece de 10 de dezembro ao dia 22 de dezembro. No ato da doação, os solidários recebem um cupom para concorrer a um telefone celular Moto G5, da Motorola. Olha que delícia de promoção: você ajuda e ainda pode sair ganhando um presentão!
    “Queremos dividir a cidade em quatro setores e beneficiar famílias carentes de cada um deles. Também pretendemos chamar a atenção de parceiros que façam doação de panetones para que possamos entregar a essas famílias. Esse ano foi abençoado para nossa empresa, inclusive, acabamos de receber o prêmio Destaques do Ano 2017, e queremos retribuir de alguma forma”, ressaltou Leandro.
    As doações devem ser levadas à unidade do Açaí+Sabor, na Rua 9, nº 2353, no Centro de Jales. Informações podem ser obtidas pelos telefones (17) 36327818 ou 997199157.
    ​É clichê, mas é verdade: fazer o bem faz bem. Participe!


    Leandro Lopes e Maria Izabel Fernandes, que ganharam na última quarta-feira, o prêmio Destaques do Ano 2017 para o Açaí+Sabor de Jales

     

     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda