LA DOLCE VITA: 15 milhões gastos com leite condensado pelo governo federal viram memes na internet



LA DOLCE VITA: 15 milhões gastos com leite condensado pelo governo federal viram memes na internet

Internet não perdoa e gastos do governo federal com leite condensado viram memes

  • Acabou virando memes na internet a notícia de que o governo federal gastou milhões em 2020 com alimentos considerados supérfluos como chicletes, bombons e refrigerantes.
    Apesar dos gastos com esse tipo de produto, nada chamou mais a atenção nas redes sociais nessa terça-feira, 26, do que os R$ 15,6 milhões gastos com leite condensado, item que o presidente da República gosta de passar no pão no café da manhã.
    A reportagem é do portal Metrópoles, e usou informações do Portal de Compras do Ministério da Economia. Segundo a matéria, o gasto com alimentação no ano passado supera em 20% a quantia de 2019. Importantes e sérios veículos de comunicação do país multiplicaram a notícia.

    O outro lado

    A pasta comandada por Paulo Guedes se defendeu e afirmou à publicação que a maioria dos gastos vinha do Ministério da Defesa, por conta da alimentação de tropas das Forças Armadas.
    Os criativos internautas não perdoaram e os memes começaram a brotar na rede mundial de computadores ao longo do dia. Confira alguns deles:

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2021 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda