LANÇAMENTO: Elian Flores lança seu novo CD “Anjo Sem Asa” e é o compositor de 6 faixas do trabalho



LANÇAMENTO: Elian Flores lança seu novo CD “Anjo Sem Asa” e é o compositor de 6 faixas do trabalho

Hoje, dia 24 está sendo lançado Anjo Sem Asa, novo trabalho do cantor Elian Flores

  • O cantor Elian Flores, a revelação da música sertaneja na região, lança hoje, dia 24 de março, o mais novo trabalho, o CD “Anjo Sem Asa”.
    O álbum vai estar disponível em todas as plataformas digitais, como You Tube, Spotify, Deezer, Google Play e Itunes e também será lançado em CD físico.
    O cantor adiantou para o 2DZ que o seu mais novo trabalho é composto por 7 faixas, mais um bônus que vai estar no CD físico. Com a participação de mais de 30 profissionais, envolvendo produtores, músicos, e compositores, o “Anjo Sem Asas” promete ser sucesso.
    As músicas foram produzidas pelos renomados produtores musicais, Bruno Zanardi, em São Paulo, Thiago Franco, em São José do Rio Preto e Wesley Martin, em Votuporanga.
    “Chave de Carro”, é a música de maior aposta do álbum já que antes mesmo do lançamento está repercutindo muito através de vídeos e posts em suas redes sociais, disse Elian Flores.
    Além de todo potencial vocal, carisma e talento, ele também é compositor. Nesse novo CD, 6 músicas foram compostas por ele, em parceria com outros compositores.
    As músicas “Vibe Incomum”, “Estressado” e “Se eu não falar outro fala” que são trabalhos anteriores, também entraram no repertório desse primeiro álbum.
    Já deu para saber que vem sucesso por aí!
    O jovem de 20 anos, dono de um talento incomparável, têm arrastado multidões para suas apresentações e se consagrado como um dos cantores sertanejos mais requisitados da região.
    Fiquem ligados e a partir de hoje, dia 24 de março, todo mundo pode conferir esse novo trabalho.

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda