LANÇAMENTO: Gustavo Mioto volta a São Paulo para lançamento de novo DVD no Villa Country



LANÇAMENTO: Gustavo Mioto volta a São Paulo para lançamento de novo DVD no Villa Country

Lançamento de "Gustavo Mioto - Ao vivo em São Paulo" será no Villa Country, na capital paulista

  • O cantor Gustavo Mioto está de volta a capital paulista para o lançamento do álbum “Gustavo Mioto Ao Vivo em São Paulo”. Para quem não se lembra, o mega projeto do artista, foi gravado em outubro de 2017 e contou com a participação de grandes nomes da música sertaneja e pop, como Anitta, Jorge e Mateus, Gustavo Lima e Maiara e Maraisa. Chegou a hora de confirmar o que já sabíamos: que seria sucesso.
    O show, que acontece no dia 29 de março, quinta-feira, no Villa Country, em São Paulo, traz no repertório Impressionando os Anjos, que ultrapassou 55 milhões de views, Meu Coração Está Amando, que está na trilha sonora da novela Tempo de Amar e Anti-Amor, música carro chefe desse trabalho, que já está tocando em todas as rádios do país e tem participação da dupla Jorge & Mateus. 
    Só para ter noção da dimensão do sucesso que Mioto está fazendo no cenário musical, no Youtube são mais de 190 milhões de acessos e 950 mil inscritos, além da presença nos principais programas de TV, matérias impressas e a agenda de shows lotada. 
    Os ingressos para este grande show já estão à venda pelo site da Ticket 360 ou pessoalmente nas bilheterias do Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h). Os valores são R$ 30 (feminino) e R$ 50 (masculino). 

     

     

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda