LANÇAMENTO: Marcos Moura lança livro O Desafio de se Expor



LANÇAMENTO: Marcos Moura lança livro O Desafio de se Expor

Marcos Moura lançou O Desafio de se Expor

  • A noite do dia 8 de dezembro, quarta-feira, foi marcada pelo memorável lançamento do livro, ‘O Desafio de se Expor’, escrito pelo pastor Marcos Moura, da cidade de Jales, com prefácio do pastor Josué Gonçalves.
    O local escolhido para o lançamento, foi uma cafeteria da cidade. O pastor Marcos Moura recebeu sua família, amigos, membros da igreja A Mensagem, autoridades, a vice-prefeita Marynilda Cavenaghi e os secretários municipais, Douglas Zilio e Reginaldo Viota.
    “Quase todos os livros escritos por pastores que também são mestres, antes, a mensagem escrita foi anunciada nos púlpitos, abençoando a milhares de pessoas. Esta mensagem é resultado de muitas horas de estudo, pesquisa, meditação e oração. Eu tive o privilégio de ouvir o autor desta obra ministrando, mais de uma vez, sobre “O Desafio de expor”. Eu fui tão edificado que o incentivei a transformar aquele sermão em um livro para que muitas pessoas fossem alcançadas e impactadas”, disse o pastor Josué Gonçalves.
    Este livro, mostra um caminho em que nem todos gostam de andar nele, pois exige submissão à verdade e ao Espírito de Santidade. Quem entender e praticar os princípios no livro ensinados, vai inaugurar na sua vida um novo tempo, uma nova fase, uma nova estação.
    O leitor vai perceber que, na medida em que for lendo a mensagem, irá enxergar os excessos, as áreas escuras da alma, amarras que prendem, os lixos que precisam ser removidos e isso é extremamente libertador.
    Nas redes sociais, a esposa do pastor Marcos Moura, a também pastora Marcia Moura falou sobre o lançamento. “A noite foi marcada pelo lançamento desse tesouro em letras. Nessa obra ele o pastor Marcos revela o Amor de Deus que leva o homem a se humilhar diante de Sua potente mão e assim se desafiando a expor os males que o trazem cativos e dessa forma adquirir cura e Libertação.
    O livro já está a venda e os interessados podem adquirir através do telefone (17) 98123-5636, falar com Munira.
    (fotos:Diego Duca)

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda